Após depoimento chocante, Britney Spears pede desculpas aos fãs

“Peço desculpas por fingir que vivia uma vida perfeita. Definitivamente, ela não é!”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Documentário Brinety Spears
Foto: Reprodução Internet

O nome de Britney Spears está em pauta nos últimos dias. Isso porque a cantora concedeu um depoimento à justiça para pedir que seu pai e seus advogados encerrem a tutela que tem sob a sua vida há 13 anos.

A cantora disse que seu maior desejo é que a tutela termine e acrescentou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

Após revelar fatos chocantes, como o de que se sente uma escrava, que já foi obrigada a fazer shows e turnês estando doente, que não tem controle sobre seu dinheiro e que é obrigada a não ter mais filhos, a cantora foi às redes sociais pedir desculpas aos fãs.

Em um longo texto compartilhado em seu Instagram, Britney pediu desculpas por fingir que estava bem nos últimos anos.

Ela disse que sempre passou a imagem que vivia em um conto de fadas, mas que a realidade é bem distante disso.

Só quero contar a vocês um segredinho 🤫 … Acredito que, como pessoas, todos nós queremos uma vida de conto de fadas e, pelo jeito que postei … minha vida parecia ser incrível”, começou o texto.

“Essa foi uma das melhores características da minha mãe … não importa o quão ruim foi o dia quando eu era mais jovem … pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem.”, contou.

“Estou chamando a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita porque DEFINITIVAMENTE NÃO É NADA … e se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias desta semana 📰 … você obviamente sabe agora que não é !!!!”, continuou.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Framing Britney Spears’: 5 fatos chocantes que vimos no documentário da cantora

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

—> Famosos manifestam apoio a Britney Spears após depoimento da cantora

“Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos … Fiz isso por causa do meu orgulho e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo … mas, honestamente, quem não quer capturar seu Instagram de uma forma divertida?”, perguntou.

“Acredite ou não, fingir que estou bem realmente ajudou … então decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno … Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um canal legal para compartilhar minha presença … existência … E simplesmente sentir que sou importante apesar do que estava passando e funcionou… então decidi começar a ler mais contos de fadas 👑🧚‍♀️🦄 !!!!!”, encerrou.

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (28), Britney Spears deu um longo e exclusivo depoimento sobre o processo de tutela que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008.

Em forma de desabafo, Britney disse que sempre mentiu ao dizer que está bem, feliz, realizada e plena. Na verdade, a realidade é bem diferente.

“Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir”, afirmou Britney. “Só quero minha vida de volta”.

A celebridade deu detalhes de como é viver sob a proteção do pai e contou que quer ter mais um filho e não pode: “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, afirmou.

Para surpresa de todos, a cantora contou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e obrigada a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se “sentir uma escrava”.

Britney contou também que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte e controlado, usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, é como se eu estivesse bêbada”.

Ao fim do depoimento, a juíza responsável pelo caso agradeceu Britney e afirmou que foi preciso “muita coragem” para que ela se pronunciasse sobre o assunto.

Essa é a primeira vez que Britney Spears se dirige diretamente ao tribunal desde que seu advogado pediu a suspensão de Jamie como tutor da herança estimada em US$ 60 milhões.

A vontade de falar diretamente à Corte foi um pedido da própria Britney. Ela não costuma falar sobre o assunto de forma direta e pública.

A cantora entrou com um pedido no ano passado para remover seu pai, Jamie Spears, da tutela e dar poder exclusivo sobre seu patrimônio a uma instituição financeira. Seu advogado, nomeado pelo tribunal, disse que ela tinha “medo” do pai.

Ele tem controle sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008, quando foi nomeado na justiça americana como responsável legal da cantora, que passou a ter problemas com a saúde mental a partir de 2007.

Atualmente, com 22 anos da carreira de Britney como cantora profissional, 13 foram vividos tendo o pai como tutor.

Em “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, documentário do jornal “The New York Times”, que está disponível no Globoplay, detalhes sobre o processo da tutela da artista são abordados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários