Após cirurgia, Luciano Szafir é transferido de hospital

Ator, que já estava internado para tratar a Covid-19, foi submetido a uma cirurgia no cólon.

Luciano Szafir
Foto: Reprodução Internet

Luciano Szafir, que estava internado com Covid no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio, foi transferido nesta quarta-feira (07) para o Copa Star, na Zona Sul da cidade.

O Copa Star é o mesmo hospital que internou Paulo Gustavo por mais de 50 dias após o ator contrair Covid-19 e apresentar problemas de saúde relacionados à doença.

Paulo não resistiu e faleceu no dia 4 de maio após os médicos tentarem todos os procedimentos necessários para que o ator se recuperasse.

A transferência de Luciano Szafir aconteceu no mesmo dia que ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

VEJA TAMBÉM:

—> Luciano Szafir é internado após reinfecção por Covid-19

—> Luciano Szafir passa por cirurgia e segue internado

—> Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, Luciano está na UTI, sendo monitorado e segue estável. As motivações para a transferência de unidade hospitalar não foram detalhadas.

Ainda segundo a assessoria, a cirurgia foi necessária para retirar um acúmulo de sangue na região do abdômen e um segmento do cólon, uma parte do intestino grosso.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho. Essa é a segunda vez que o ator é infectado pelo vírus do Covid-19. Ele já havia contraído a doença em fevereiro deste ano, quando não precisou de internação.

“Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira (7) para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz o comunicado.

Luciano Szafir é pai de Sasha, filha de Xuxa. Recentemente, o ator participou do casamento da filha com o cantor João Figueiredo.

João e Sasha se casaram em maio deste ano, em uma cerimônia íntima na mansão de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Luciano entrou com a filha na cerimônia, que também estava acompanhada da mãe, e fez uma homenagem aos noivos em seu Instagram.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários