Marina Ruy Barbosa se pronuncia após receber críticas por festa de aniversário

Atriz afirmou que o evento não era um segredo, ela teria comentado sobre a festa anteriormente.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 6 de julho, a atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre sua festa de aniversário.

Através de um texto publicado no Instagram, ela disse que um dos seus principais objetivos era esclarecer algumas informações distorcidas.

A festa, para comemorar os 26 anos de Marina, reuniu cerca de 20 pessoas e viralizou nas redes sociais.

A artista, assim como seus convidados, foram duramente criticados por promover aglomeração durante a pandemia de coronavírus que já matou mais de 500 mil pessoas no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

—> Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

—> Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo ao ser vacinada

—> Mônica Martelli admite que errou após comparecer em festa de Marina Ruy Barbosa

Entre os nomes, Mônica Martelli. A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que também foi vítima da Covid-19 e morreu aos 42 anos.

Mônica foi questionada e criticada por ter uma atitude diferente do seu discurso. Ela costuma utilizar as redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa, respeitem o isolamento social necessário durante a pandemia.

Após todas as críticas, ela utilizou o Instagram para assumir que errou:

“Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.”, disse em um trecho do texto.

Já Marina, afirmou que após um ano difícil como foi o ano passado, não só para ela, mas para o mundo todo, ela está fazendo terapia e tentando se expor cada vez menos.

Para a atriz, essa atitude é uma forma de conseguir preservar sua saúde mental. Com isso, hoje ela está um pouco mais calma e lidando melhor com as crises de ansiedade.

Marina revelou que alguns amigos e seus pais já foram vacinados, isso a deixa mais tranquila e faz ter esperança.

Sobre a festa, a atriz afirmou que reuniu pessoas importantes e que não fez nada escondido, ela já teria falado sobre o assunto anteriormente através do Instagram.

“Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos.”, explicou.

A atriz finalizou o texto informando que se não tivesse condições de realizar o evento de forma controlada, não o faria.

Além de afirmar que a flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e que ainda não existe vacina para todos no Brasil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários