Luciano Szafir é internado após reinfecção por Covid-19

Ator, que é pai de Sasha, teve a doença em fevereiro deste ano e agora de novo.

Luciano
Foto: Reprodução Internet

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, foi internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (22).

Essa e a segunda vez que o ator, de 52 anos, é infectado com a doença. A primeira vez foi em fevereiro deste ano e ele não precisou ser internado

À revista Quem, a assessoria de imprensa do ator deu maiores detalhes sobre a internação e seu estado de saúde.

“É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada.”

VEJA TAMBÉM:

—> Sasha Meneghel se casa com o cantor João Figueiredo

—> Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam que estão noivos

—> Recém casados, João Figueiredo e Sasha Meneghel são vacinados contra Covid-19

“Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado.”

“Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”, contou a assessoria.

As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. Segundo a jornalista, o ator teria feito um primeiro teste, que deu falso negativo, mas teria continuado com sintomas de fadiga e realizado um novo exame, que deu positivo.

Nesta semana, Luciano usou seu Instagram para parabenizar o genro, o cantor João Figueiredo.

“João meu querido genro , te mandei os parabéns no dia no WhatsApp mas resolvi te parabenizar aqui também desejando todo amor do mundo à voces e toda saúde que D’us possa lhe dar. Bjs casal”.

João e Sasha se casaram em maio deste ano, em uma cerimônia íntima na mansão de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Luciano entrou com a filha na cerimônia, que também estava acompanhada da mãe, e fez uma homenagem aos noivos em seu Instagram.

Com informações de Quem

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários