MC Dricka comemora foto estampada na Times Square, em Nova York
Funkeira está participando da iniciativa do Spotify para reconhecer o papel das mulheres no mundo da música.
Na última terça-feira (15), a cantora MC Dricka, de apenas 22 anos, comemorou sua foto estampada na Times Square, em Nova York.
A cantora, que foi indicada ao BET Awards na categoria de melhor novo artista internacional, utilizou as redes sociais para comemorar as conquistas.
Dricka e o rapper Emicida são os únicos brasileiros na lista de premiação de cultura urbana e hip hop. A funkeira aparece ao lado de nomes consagrados da música global como Beyoncé e The Weeknd.
A foto na Times Square faz parte da iniciativa do Spotify para reconhecer o papel das mulheres no mundo da música.
VEJA TAMBÉM:
–> Famosos incentivam o uso da máscara após fala de Bolsonaro
–> Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e faz desabafo
–> Lucas Lucco explica processo que recebeu por plágio
Conhecida por faixas como “Casal Mandrake”, “Empurra Empurra”, “Bate Com Vontade”, e “E Nós Tem Um Charme Que É da Hora”, MC Dricka canta os chamados proibidões.
Suas músicas são uma mistura de funk e brega funk. Ela é natural de São Paulo e começou a carreira como vários outros artistas, cantando na igreja quando ainda era criança.
Ela já apostou em parcerias com outros nomes que também são referência do ritmo como os pernambucanos MC Troia e Shevchenco e Elloco, além de MC Cabelinho, MC G7 e Mateus Carrilho.
Atualmente a funkeira tem mais de 300 milhões de acessos no YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Através de suas músicas ela também enaltece o empoderamento feminino. Nos comentários deixados nas publicações de comemoração que fez no Instagram, a cantora que é chamada de “Rainha dos fluxos”, recebeu mensagens de carinho.
“Merece muito mais, é só o começo”, disse uma internauta.