Emicida está entre os indicados ao prêmio BET Awards

Rapper concorre na categoria melhor artista internacional na premiação dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira, dia 27 de maio, foram anunciados os nomes das personalidades indicadas ao prêmio BET Awards.

Entre os destaques, o rapper brasileiro Emicida, que concorre na categoria melhor artista internacional.

No ano passado, Djonga foi o primeiro indicado nesta premiação e concorreu na mesma categoria.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o artista publicou uma foto para anunciar que está representando o Brasil. Direto, ele apenas agradeceu e escreveu “Thank you” na legenda.

VEJA TAMBÉM:

–> Com clipe oficial, Emicida e Gilberto Gil lançam ‘É Tudo Pra Ontem’

–> Ivete Sangalo e Emicida lançam ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’

–> Documentário sobre Emicida estreia na Netflix

Nos comentários, fãs, entre anônimos e famosos parabenizaram o artista. A ex-Rouge Aline Wirley, o crítico musical Mauro Ferreira, e a jornalista Foquinha foram alguns dos nomes que demonstraram admiração pelo trabalho de Emicida.

“Fico sempre na dúvida se gosto mais das suas músicas ou dos seus posicionamentos. Parabéns! vc é muito bom cara!”, escreveu um internauta.

Emicida, que em dezembro lançou o documentário “AmarElo – É tudo pra ontem” com a Netflix, onde traz trechos do show e da gravação do álbum “Amarelo”, concorre na categoria de melhor artista internacional com rappers da França, Reino Unido, Nigéria e Tanzânia.

A premiação acontece em 27 de junho.

O rapper, que já lançou parcerias com Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Pitty e Pabllo Vittar, também já recebeu indicações ao Grammy Latino, MTV Europe Music Awards e Prêmio Multishow de Música Brasileira.

O documentário lançado com a Netflix, além de trazer os bastidores de um dos shows mais importantes da carreira do artista, explora a história da cultura negra no Brasil nos últimos 100 anos.

O álbum que dá nome ao projeto foi lançado no mês da consciência negra, como forma de estabelecer elo entre os projetos do cantor e as datas importantes da história.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários