Relembre os personagens icônicos de Paulo Gustavo

Ator, que morreu de Covid-19, deixou diversos personagens inesquecíveis. Confira.

Paulo Gustavo
Foto: Reprodução Internet

Completamente diferentes uns dos outros, os personagens de Paulo Gustavo marcaram pela caracterização, frases engraçadas e presença de palco.

Suas interpretações ficarão para sempre vivas nas telinhas, telonas e corações de todos os brasileiros. Relembre os personagens mais icônicos do ator que faleceu essa semana vítima de Covid-19.

Dona Hermínia

Foto: Reprodução Internet

A personagem mais famosa de Paulo Gustavo é inspirada na mãe do ator e estrelou a série de peças e filmes “Minha mãe é uma peça”. A mãezona de Niterói tem uma performance exagerada e divertida – tal como Dona Déa, mãe do comediante.

Senhora dos Absurdos

Foto: Reprodução Internet

Senhora dos Absurdos é uma das personagens mais famosas de Paulo Gustavo, sucesso no programa “220 volts”, do Multishow. Ela faz valer o nome com declarações polêmicas além da conta.

Valdomiro Lacerda

Foto: Reprodução Internet

Valdomiro Lacerda (ou apenas Valdo, para os mais íntimos) é um dos protagonistas do seriado “Vai que Cola”, exibido no Multishow e na TV Globo.

Ele frequenta a pensão onde é ambientado o programa para tentar se esconder da Polícia Federal após se meter em uma falcatrua e levar a culpa por comandar um esquema ilegal.

Mulher feia

Foto: Reprodução Internet

Mulher Feia é um dos maiores sucessos do ator no programa “220 volts”. A personagem também fez participações no “Vai que cola”. Ela fica sofrendo por homens e a maioria das piadas são feitas a partir da aparência dela.

Periquita

Foto: Reprodução Internet

Periquita é mais uma personagem que ficou conhecida no programa “220 volts”. Ela está sempre no telefone conversando com os “boys” e falando de sexo e pegação.

Aníbal

Foto: Reprodução Internet

Aníbal é o personagem de Paulo Gustavo nos filmes da franquia “Minha Vida em Marte”, estrelada por Mônica Martelli. Ele é o sócio e melhor amigo de Fernanda (Martelli) e a ajuda a superar os desgastes das relações amorosas dela.

Renée

Foto: Reprodução Internet

É o cabeleireiro do filme “Divã”, melhor amigo da protagonista Mercedes, interpretada por Lilia Cabral. Renée adora repicar o cabelo da amiga e mudar seu visual

Anjo Gabriel

Foto: Reprodução Internet

Anjo sincerão do programa “220 volts” que não tem paciência com as pessoas que chegam ao céu.

Angel

Foto: Reprodução Internet

Personagem do “Vai Que Cola”. Brasileira que mora nos Estados Unidos e sonha em conseguir seu green card.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários