Paula Lima lamenta morte do marido: ‘Nada será como antes’

Cantora usou as redes sociais para informar a morte de Ronaldo Bomfim aos 49 anos.

Paula Lima
Foto: Reprodução Internet

Ronaldo Bomfim, marido de Paula Lima, faleceu na madrugada desta quinta-feira (20). Em seu Instagram, a cantora anunciou a morte, fez uma linda declaração a Renato e ainda disse que ele não morreu de Covid-19.

Sem informar a causa da morte, Paula escreveu um emocionante texto se despedindo de Ronaldo.

“Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!!!! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho!!.

VEJA TAMBÉM:

–> Após rejeição no BBB, Karol Conká faz melhor estreia da carreira no Spotify

–> Fãs relembram aniversário de 40 anos da morte de Bob Marley

–> Fãs homenageiam Chorão oito anos após morte do cantor

E continuou: “Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes… Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção!!!! Obrigada pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade!”.

“Descanse em paz!!!! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim ♥️🙏🏿 (Obs: Não foi Covid)”, encerrou.

Famosos e amigos de Paula deixaram comentários carinhosos na publicação. Fafá de Belem escreveu: “Receba meu abraço, amiga querida”. Negra Li comentou: “Sinto muito ❤️ sinta meu abraço daqui, forças pra vc! 🙏🏾”. Jeniffer Nascimento disse: “Muita Luz pra vocês Paula ❤️❤️❤️ O amor é uma conexão que ultrapassa o espaço tempo e só por essa foto da pre perceber tamanho amor ❤️ Enviando muito amor incondicional para os dois”.

Paula e Ronaldo se casaram em 2005 e seguiam juntos desde então. O casal morava em São Paulo e não teve filhos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários