Após rejeição no BBB, Karol Conká faz melhor estreia da carreira no Spotify

Conhecida por hits como “Tombei” e “É o Poder”, cantora surpreendeu o público com o resultado para “Dilúvio”.

Karol Conká
Foto: Reprodução Internet.

Após ser “cancelada” durante sua participação na última edição do Big Brother Brasil, onde foi considerada vilã, a rapper Karol Conká está tentando retomar sua carreira e limpar sua imagem perante ao público.

Karol protagonizou cenas que deixaram os fãs decepcionados e acabou sendo eliminada do BBB com recorde de rejeição, ela recebeu 99,17% dos votos, maior porcentagem na história do programa, além de perder alguns contratos fora da casa.

Depois de um período longe das redes sociais, em 29 de abril foi lançado “A Vida Depois Do Tombo“, documentário do Globopaly sobre a trajetória da cantora.

Há dois dias, Karol Conká lançou seu novo projeto. A música “Dilúvio” foi liberada nas plataformas digitais e a cantora fez sua primeira performance na grande final do BBB21, na última terça-feira (04).

VEJA TAMBÉM:

—> Vaza áudio onde Karol Conká critica novo programa de Rafa Kalimann

—> Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

—> Participação de Lucas Penteado na final do BBB 21 repercute nas redes sociais

Para a surpresa do público, a música teve a melhor estreia da carreira da rapper no top 50 no Spotify Brasil. A faixa estrou na 43ª posição, acumulando 243.997 streams no país em 24 horas. Ela fica na frente de artistas como Jorge & Mateus, Bruno Mars e Eric Land.

Através do Instagram, a cantora falou sobre a coposição: “Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, disse.

Nesta quinta-feira (06), na mesma rede social ela agradeceu ao público e compartilhou o desempenho do lançamento nas plataformas digitais: “Dilúvio estreou em #43 no @spotifybrasil, #49 na @deezerbr, #5 no @applemusic e #2 no @tidal_brasil. Muito obrigada por esse apoio, gente!”.

Antes de participar do BBB, Karol já tinha uma carreira consolidada. Além de ser conhecida por músicas como: “Tombei”, “É o Poder”, “Nossa Que Isso” e “Lalá”, ela apresentou programas no GNT.

Ainda não existe previsão de estreia para um clipe de “Dilúvio”, as fotos de divulgação do projeto receberam muitos elogios do público.

Ouça “Dilúvio”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários