Fãs homenageiam Chorão oito anos após morte do cantor

O vocalista da banda “Charlie Brown Jr.” faleceu no dia 6 de março de 2013 após sofrer uma overdose.

Chorão em estúdio gravando para o Charlie Brown Jr.
Foto: Reprodução Internet

Em 2013, os fãs do Charlie Brown Jr. foram pegos de surpresa quando Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo.

O cantor sofreu uma overdose e faleceu aos 42 anos, deixando uma legião de fãs e admiradores que ficaram arrasados com a perda.

Desde então, todos os anos, internautas utilizam as redes sociais para homenagear o cantor, tanto no dia da sua morte, 6 de março, quanto no seu aniversário, em 9 de abril.

Jovens e adultos que cresceram nos anos 90 e 2000 tinham o Charlie Brown Jr. como referência de música e de vida. Chorão sempre cantou e escreveu músicas com teor sentimental, que fizeram com que muitas pessoas se identificassem com a banda.

VIU ISSO?

–> Sandy e Lucas Lima lançam versão de ‘Lugar ao Sol’

–> Djonga faz parte do Poesia Acústica #9 lançado nesta sexta-feira

–> ‘Capital Moto Week Alive Festival’ comemora o mês do rock

Neste sábado (06), fãs do cantor e da banda estão usando as redes sociais para prestar homenagens. O nome do músico ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante toda a manhã.

Confira algumas das homenagens dos fãs:

O Charlie Brown Jr. começou como uma banda de rock formada em Santos em 1992. As canções da banda misturavam vários estilos como o rock alternativo, hardcore punk, reggae, rap, e skate punk, criando assim, um estilo próprio.

Após a morte de Chorão em 2013, a banda continuou com outro vocalista. Porém, em outubro do mesmo ano, Champignon, baixista do Charlie Brown, cometeu suicídio.

A partir daí, a banda se desfez. Hoje, alguns ex-integrantes prestam homenagens aos amigos em alguns shows e eventos.

Com informações de Twitter

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários