Participação de Lucas Penteado na final do BBB 21 repercute nas redes sociais

Junto com o rapper Projota, o ator cantou “Muleque de Vila”. Assim como os internautas, participantes do reality e Tiago Leifert também se emocionaram.

Foto: Reprodução Internet,

Nesta quarta-feira (05), após a final do BBB21, o nome de Lucas Penteado ainda aparecia como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

No Twitter, o nome do ator ficou no primeiro lugar dos Trending Topics. Ao lado do rapper Projota, Lucas se apresentou e cantou a música “Muleque de Vila”.

Um dos principais nomes desta edição do BBB, Lucas marcou o programa ao desistir ainda nas primeiras semanas. Ele protagonizou várias cenas onde foi excluído pelos outros participantes, além de sofrer humilhação da cantora Karol Conká.

Após protagonizar um beijo com Gilberto, primeiro beijo gay da história do BBB, o ator que já havia ameaçado sair em outras ocasiões, acabou desistindo após ter sua sexualidade questionada.

VEJA TAMBÉM:

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

Artista, desde o início do programa Lucas Penteado nunca escondeu que era fã de Projota, que as músicas do rapper serviam de inspiração para ele.

Mas durante o reality show, após algumas atitudes de Lucas que dividiram opiniões dentro da casa, Projota tomou um posicionamento diferente em relação ao fã, e os dois acabaram se afastando.

O reencontro entre os dois artistas, no palco para o show da final do BBB21, foi uma surpresa para o público e também para os finalistas Camilla, Fiuk e Juliette.

Projota iniciou a performance cantando sozinho a música “Muleque de Vila”, que fala sobre sua trajetória, marcada por batalhas e conquistas.

“Eu falei que era uma questão de tempo. E tudo ia mudar, e eu lutei. Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei..”, diz um trecho da letra.

Lucas apareceu, eles cantaram juntos e se abraçaram. A reação de Tiago Leifert também virou assunto nas redes sociais.

Os telespectadores comentaram sobre como Tiago estava durante a apresentação do especial, uma vez que ficou visivelmente abalado com a notícia da morte do humorista Paulo Gustavo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários