Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

Batendo recorde, Paraibana venceu com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e Fiuk foi o terceiro no pódio.

Juliette
Foto: Reprodução Internet

Juliette Freire é a campeã do Big Brother Brasil 21. A paraibana, do grupo pipoca, foi a campeã com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas teve 5,23% e Fiuk teve 4,62%.

Com essa porcentagem, Juliette quebrou o recorde de maior popularidade em uma final tripla de Big Brother Brasil.

Até então, o feito pertencia a Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, em 2002, com 68% dos votos, diante de 21% de Vanessa Pascale e 11% de André Gabeh.

TRAJETÓRIA NO BBB21

Juliette fez uma bela trajetória no BBB21 e se tornou a querida do público logo no início da edição. A advogada caiu nas graças do público depois que começou a dar em cima de Fiuk nos primeiro dias do game.

Nas semanas seguintes, a participante foi excluída pelos outros brothers e sisters e sentiu-se isolada pela casa, que julgava sua personalidade expansiva.

VEJA TAMBÉM:

—> Internautas comemoram os 16 milhões de seguidores de Juliette no Instagram

—> Juliette ganha música de Bruna Ene com poema de Bráulio Bessa

—> Fala de Juliette sobre suas lágrimas viraliza nas redes sociais e vira meme

Juliette formou o G-3 com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade e os três se tornaram os preferidos do público. No entanto, pouco tempo depois, o trio se desfez quando o economista e a modelo se afastaram de Juliette.

Juliette também chegou a se aproximar de Viih Tube, mas logo foi trocada por Thais, que se tornou a melhor amiga da influencer.

Já na reta final do jogo, a maquiadora se aproximou de Camilla de Lucas e as duas formaram uma linda amizade. Além disso, Juliette protagonizou muitos momentos engraçados com Rodolffo, Fiuk e Gil do Vigor e até conseguiu tirar um selinho do filho de Fábio Jr.

VIDA

Advogada e maquiadora, Juliette é natural de Campina Grande e tem 31 anos. De origem humilde, é a única formada da família.

A morena se formou em Direito há 5 anos, porém, nunca exerceu a profissão. Até o BBB21, ela trabalhava como maquiadora.

Juliette entrou no BBB21 com 3 mil seguidores no Instagram. Atualmente, ela soma mais de 23 milhões e o número não para de crescer.

HOMENAGENS

Durante sua estadia na casa, diversos artistas fizeram músicas para a paraibana, incluindo Carlinhos Brown, que criou uma linda canção chamada “Juliette, Mon Amour”.

As homenagens não para por aí. Assim que deixar a casa do BBB21, Juliette vai receber a honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba. A vencedora do BBB21 será homenageada com a Medalha Epitácio Pessoa.

Em abril, a proposta para a participante receber a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, foi aprovada por todos os 36 deputados do estado.

A nova milionária deve receber a Medalha Epitácio Pessoa, que tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição à Paraíba. O autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), justificou a honraria:

“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários