Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

Com 23,3 milhões de seguidores, a paraibana foi citada nas redes sociais da Netflix; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

A paraibana Juliette Freire é a participnte do BBB21 mais seguida no Instagram. Atualmente com 23,3 milhões de seguidores, ela alcançou o mesmo número da atriz e ex-bbb, Grazi Massafera.

A grande curiosidade esta edição é: Juliette entrou no grupo pipoca, como anônima. Maquiadora e advogada, ela conquistou o público e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Suas roupas, maquiagens e acessórios são copiados, assim como as músicas que gosta de cantar viralizam, como foi o caso de “Deus Me Proteja”, de Chico César.

Lançada em 2008, após ser cantada por Juliette durante o BBB21, a música alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify.

VIU ISSO?

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Juliette, do BBB21, faz smartphone de R$ 8 mil da Samsung esgotar

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

Juliette é a favorita do público para ganhar o prêmio final do programa, o vencedor será anunciado na próxima terça-feira, dia 4 de maio.

Ela disputa com Fiuk, o filho de Fábio Jr. que também é cantor e ator, além de Camilla de Lucas, influenciadora digital que viralizou nas redes sociais fazendo vídeos engraçados durante o isolamento social, necessário devido à pandemia de coronavírus.

Após vencer a última prova do Líder desta edição do programa, Juliette fez um smartphone de R$ 8 mil da Samsung esgotar. A prova era patricinada pela marca e o Galaxy Z Flip, smartphone dobrável, foi o aparelho premiado, escolhido para a liderança.

Algo parecido aconteceu com um lançamento da Lacta. Após uma prova no BBB, o ovo de Páscoa Oreo tripla camada ficou com estoques esgotados, ele foi o escolhido de Juliette.

No último domingo, dia 2 de maio, a plataforma de streaming Netflix, alcançou a marca de 24 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar, os administradores da página fizeram uma publicação parecida com a utilizada nas redes sociais de Juliette e brincaram escrevendo na legenda: “Comemorando aqui antes que a @juliette me passe no Instagram. Eu amo vocês.”.

Além do alto número de seguidores que Juliette conquistou, o tempo também impressiona. Em apenas dois dias a página oficial da paraibana comemorou a chegada dos 23 milhões.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários