Irmã de Paulo Gustavo lamenta: ‘Não deu tempo de você tomar a vacina’

Juliana Amaral, irmã e melhor amiga de Paulo, falou sobre a morte do ator pela primeira vez.

Paulo Gustavo e irmã
Foto: Reprodução Internet

Paulo Gustavo ganhou uma linda e emocionante homenagem da irmã, Juliana Amaral, nas redes sociais. Além de irmãos, os dois eram melhores amigos e confidentes.

Em seu Instagram, a produtora lamentou a vacina não ter chegado a tempo para o irmão. Ju também falou das qualidades de Paulo e de como ele fazia questão de ajudar qualquer pessoa.

“Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo! 🙏😭💔”, lamentou.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Paulo Gustavo ganha homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

—> Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte de Paulo Gustavo


Juliana se declarou para o irmão: “Eu te amo tanto irmão. Talvez vc soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra vc poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!
Vc sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, pq o seu AMOR está em todos nós!”.

A produtora lamentou o fato do irmão não ter tomado a vacina contra a Covid-19: “Não deu tempo de vc tomar a vacina irmão 😭😭😭 e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!”.

Com uma foto dos último momentos que passou com Paulo, Juliana disse que aonde ele estiver, deve estar fazendo todos rirem: “Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE! Vc me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora vc é o meu, até nos encontrarmos de novo! 💔🙏 Nem preciso dizer pra vc ficar em paz, pq já tenho essa certeza! ⭐️🌈 Jesus vai grudar em vc de tanto rir! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ TE AMO TATAU! OBRIGADA A TODOS PELAS ORAÇÕES! 😭🙏”.

E encerrou com as hashtags: #vacinasim #vacinaparatodos #vacinaJá.

Com 42 anos de idade, Paulo Gustavo ainda iria demorar para tomar a vacina contra a Covid-19 no Brasil. Antes que esse momento pudesse chegar, o ator acabou se contaminando com a doença e não resistiu.

Pouco mais de um ano desde o início da pandemia, mesmo com as vacinas contra a doença já disponíveis, atualmente, no Brasil, são contabilizadas 422 mil mortes por Covid-19.

INTERNAÇÃO

Paulo ficou 53 dias internado, destes, 46 dias entubado e inconsciente. A saúde de Paulo foi se deteriorando aos poucos e os médicos tentaram de tudo para que ele conseguisse vencer a doença.

Nos últimos dias de internação, o ator sofreu uma embolia pulmonar e acabou tendo morte cerebral. Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (04), às 21h12.

MISSA DE SÉTIMO DIA

Nesta terça-feira (11), acontece a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo. A cerimônia será realizada no Cristo Redentor e poderá ser assistida pela televisão.

A missa começa a partir das 18h30 e será transmitida ao vivo pelo canal pago Multishow, com sinal aberto para não assinantes no Globoplay.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários