Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo terá transmissão ao vivo na TV

Homenagem para o ator, que morreu em decorrência da Covid-19, será realizada nesta terça-feira (11), no Cristo Redentor; saiba como assistir.

Foto: Reprodução Internet.

Na próxima terça-feira, dia 11 de maio, faz uma semana que o Brasil perdeu um dos maiores nomes da comédia.

O ator e humorista Paulo Gustavo, criador da personagem Dona Hermínia, personagem principal do filme “Minha Mãe é uma Peça”, faleceu vítima da Covid-19.

Ele estava com 42 anos e passou mais de 50 dias internado em estado grave. A morte foi anunciada logo após um boletim médico atualizar a situação do ator como “irreversível”. Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar e as complicações afetaram o cérebro.

A missa de sétimo dia para o ator, que é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, será realizada no Cristo Redentor, a partir das 18h30. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Multishow, com sinal aberto para não assinantes no Globoplay.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Paulo Gustavo ganha homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

—> Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte de Paulo Gustavo

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a família emitiu um comunicado sobre a cerimônia:

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19”.

Pouco mais de um ano desde o início da pandemia, mesmo com as vacinas contra a doença já disponíveis, atualmente no Brasil são contabilizadas 422 mil mortes por Covid-19.

No dia das Mães, Thales Bretas fez uma homenagem para seu marido, relembrando a personagem que marcou a comédia nacional, confira:

Com informações de O Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários