Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte de Paulo Gustavo

Em entrevista para o Fantástico, marido do ator falou que os gêmeos Romeu e Gael perguntam sobre o pai.

Paulo Gustavo e Família
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 9 de maio, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, falou pela primeira vez após a morte do ator.

O ator e humorista faleceu na terça-feira (04), após ficar mais de 50 dias internado em estado grave, ele foi mais uma vítima da Covid-19.

Paulo e Thales estavam juntos há 7 anos, eles são pais dos gêmeos Romeu e Gael, que irão completar 2 anos em agosto.

Durante a entrevista para o Fantástico, Thales disse que as crianças perguntam sobre Paulo Gustavo, que sempre pedem para ver o pai.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Escritor Paulo Coelho aponta ‘assassinos de Paulo Gustavo’

—> Paulo Gustavo ganha homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

O médico disse que explicava para as crianças quando ia para o hospital e que Paulo estava “dodói”, mas agora ele tenta explicar que o ator “virou uma estrelinha” e está olhando para eles.

O assunto viralizou nas redes sociais, e o nome de Thles ficou entre os mais comentados do Twitter. O médico estava muito emocionado e falou sobre o relacionamento, assim como sua admiração pelo ator.

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, que foi sua inspiração para a criação de sua personagem de maior sucesso, a Dona Hermínia, também deu uma entrevista para o Fantástico.

Durante a conversa ela se mostrou muito emocionada e falou sobre as mortes por coronavírus, que hoje no Brasil já são contabilizadas 422 mil. “Na pandemia, eu chorava por cada mãe que perdia um filho, sem saber que meu filho ia passar por isso.”, disse.

Através das redes sociais, internautas comentaram sobre as entrevistas dos familiares de Paulo Gustavo:

“Amanheci o dia assistindo a entrevista de Thales e de Dona Déa para o fantástico, aí gente, eu chorei tanto, que tristeza e que falta Paulo Gustavo já faz… eles são muito fortes, muito mesmo… Quando a irmã dele, a mãedrasta entram e também começam, aí que dó, é triste demais”, foi um dos depoimentos.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários