Globo divulga fotos exclusivas do reencontro dos participantes do BBB21

Especial “BBB Dia 101” vai ao ar neste sábado (08) e mostra a lavação de roupa suja entre os brothers e sisters.

BBB21
Foto: Reprodução Internet

A Globo divulgou nesta sexta-feira (07) imagens exclusivas do reencontro dos participantes do BBB21 que aconteceu assim que o programa terminou.

O especial “BBB Dia 101”, que reuniu todos os participantes de novo na casa mais vigiada do Brasil, vai ao ar neste sábado (08), logo após o “Vai Que Cola”.

Nas imagens, é possível ver o tão esperado reencontro entre Gil e Lucas, que deram o maior beijo de toda a edição. Além disso, as fotos mostram uma conversa do economista com Carla Diaz, um acerto de contas entre Penteado e Karol Conká, e um brinde dos brothers.

VEJA TAMBÉM:

—> Após vitória, Juliette conquista 26 milhões de seguidores no Instagram

—> Juliette recebe convite para gravar com a Sony Music

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

Todos os participantes do Big 21, exceto Bil, que está confinado para o reality “No Limite”, passaram um dia inteiro na casa do programa, com direito a cooler, encontro dos grupos no quarto Cordel e Colorido e até pulo na piscina.

Todo o reencontro foi comandado por Tiago Leifert direto do estúdio. Em seu Instagram, o apresentador disse que o encontro dos brothers foi muito especial, que eles conversaram bastante e resolveram os problemas.

Além disso, eles relembraram momentos marcantes e muito engraçados dentro do confinamento.

100 DIAS

O Big Brother Brasil 21 foi o mais longo da história. Ao todo, o programa ficou no ar durante 100 dias, por isso o nome do Especial é “101”.

No entanto, em entrevista à Vivian Amorim, Tiago revelou que achou 100 dias de programa um pouco a mais. O apresentador contou que acha que o ideal é ficar entre 80 e 90 dias, assim como aconteceu nas outras edições.

Durante a entrevista, Tiago disse que estava muito emocionado na final do programa e que já sabia que Juliette seria campeã pelo menos dois dias antes.

“Eu vi a parcial da votação e ela já estava com 90 pontos. Então eu fiz aquele discurso pensando nela. Não quis fazer um suspende porque, depois de tudo o que ela passou na casa, ela não precisava mais esperar pra saber o quanto era querida aqui fora”, disse.

Juliette foi a campeã do BBB21 com 90,17% dos votos, batendo todos os recordes de campeões que vencem com altas porcentagens em uma final tripla.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e Fiuk levou o terceiro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários