Após vitória, Juliette conquista 26 milhões de seguidores no Instagram

Paraibana se torna a segunda ex-BBB com mais seguidores do Brasil.

Juliette
Foto: Reprodução Internet

A nova milionária do Brasil não para de ganhar seguidores no Instagram. Após vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire conquistou a marca de 26 milhões de seguidores na tarde desta quarta-feira (05).

A equipe de Ju, que ainda ajuda a milionária a cuidar das redes sociais, agradeceu os 26 milhões de seguidores.

“26 milhões, Brasil?! Que presentão!
Cactos unidos e espalhados por todo mundo. E agora com essa bixinha do lado de fora pra comemorar esse marco com vocês! Obrigada!!! ♥️🌵🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽”

Com esse número absurdo que não para de crescer, Juliette se tornou a segunda ex-BBB com mais seguidores no Instagram. Ela só fica atrás de Sabrina Sato, que conta com 29 milhões de fãs na rede social.

A paraibana passou Grazi Massafera, que conta com 23,4 milhões, Rafa Kalimann, que soma 21,5 milhões, e até a amiga de confinamento Viih Tube, que possui 19,2 milhões de seguidores até o momento.

VEJA TAMBÉM:

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

—> Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

RECORDES

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Juliette não para de quebrar recordes. Com 90,15% dos votos, a maquiadora e advogada quebrou o recorde de maior popularidade em uma final tripla de Big Brother Brasil.

Até então, o feito pertencia a Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, em 2002, com 68% dos votos, diante de 21% de Vanessa Pascale e 11% de André Gabeh.

Juliette também bateu um recorde no Instagram. A publicação para anunciar a paraibana como vencedora do reality show recebeu 1 milhão de likes em 3 minutos e ultrapassou a marca da cantora Billie Eilish que havia conquistado 1 milhão de curtidas em 6 minutos.

Na tarde desta quarta-feira (05), a mesma foto já conta com quase 9 milhões de curtidas.

FINAL

Durante a final do programa, na noite desta terça-feira (04), o discurso de Tiago Leifert emocionou o público, por lembrar a trajetória da advogada que também é maquiadora.

Ele destacou os momentos que Juliette se sentiu sozinha, foi chamada de doida, e até coisas mais pesadas que falaram pelas costas da participante e ele preferiu não comentar.

O apresentador também relembrou quando a advogada era excluída, e os participantes não a colocavam em seus “pódios” durante as dinâmicas realizadas no programa.

Antes de anunciar que ela foi a grande vencedora da edição, Tiago falou que a torcida aqui fora já existia, e que ela nunca mais ficará sozinha, pois agora tem milhões de seguidores. Por fim, chamou Juliette de “fenômeno”.

Confira o discurso de Tiago para Juliette:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários