Gil do Vigor vira assunto nas redes sociais após participar de jantar com famosos

Internautas questionaram o comportamento do ex-BBB durante a pandemia. Nomes como Thiaguinho, Tirulipa e Neymar também estavam no local.

Gil e Neymar
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (24), o economista e ex-BBB Gil do Vigor, esteve em um jantar com o jogador Neymar Júnior.

Alguns famosos, como: Thiaguinho e Tirulipa, além de Munik Nunes e Flayslane, que também participaram do BBB em 2016 e 2020, também estavam no Paris 6, restaurante conhecido de São Paulo.

No Twitter o assunto viralizou. Além da curiosidade para saber o que aconteceu, se foi uma reunião, ou apenas um jantar sem pretensão, os envolvidos foram criticados.

Através das hashtags “Paris 6”, “Santander Apoia Aglomeração”, “Tirulipa” e “Flay”, nesta terça-feira (25), o assunto ainda aparecia nos Trending Topics.

VEJA TAMBÉM:

—> Economista, Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do Santander

—> Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

Alguns internautas chegaram a relembrar quando influenciadoras foram criticadas por fazer dancinhas para o TikTok e agloteraram durante a pandemia, comparando com a situação do jantar.

“Gil jantando com Tirulipa, que há dias atrás estava fazendo dancinha com o veio da Havan!!! Ai que triste”, alfinetou uma internauta.

Várias fotos e vídeos foram compartilhados com críticas aos participantes do jantar. Mesmo utilizando máscaras, muitas pessoas estavam reunidas no mesmo local e atualmente o Brasil contabiliza 450 mil mortes por coronavírus.

Sobre a tag “Santander Apoia Aglomeração”, internautas acusaram a torcida de Juliette, ganhadora do BBB21, de tentar ofuscar a carreira de Gil.

No último domingo, o economista estreou na nova campanha publicitária do Santander. Gil, que é um dos ex-BBBs que mais está chamando atenção em relação às parcerias fora da casa, já lançou seu próprio livro, assinou contrato com a Globo, é garoto-propagando do Bis Extra e do iogurte Grego.

Confira publicações sobre o assunto:

https://twitter.com/Juliana131417/status/1397168571126591488
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários