Economista, Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do Santander

Através das redes sociais ele dividiu a novidade com o público e relembrou histórias do seu passado.

Foto: Reprodução Internet.

Ele não ganhou o BBB21, mas conquistou o Brasil. No último domingo (23), Gil do Vigor surpreendeu o público ao surgir no novo comercial do banco Santander.

Economista, desde o confinamento ele falava sobre as dificuldades que passou na vida. Após o programa, Gil revelou a vontade de ser presidente do Banco Central.

Esse seria seu maior sonho após finalizar o doutorado. Como um dos favoritos do público para vencer o reality show, Gilberto está construindo uma carreira de sucesso fora da casa.

Além dos fãs, ele ganhou vários contratos publicitários, como o iogurte Vigor Grego e o Bis Extra, além de conseguir um alto número de vendas para seu livro.

VEJA TAMBÉM:

—> Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

—> Mãe de Gil pede justiça após ataques homofóbicos de conselheiros do Sport

O novo comercial do Santander estreou no comercial do “Fantástico”, na Globo. Através das redes sociais os fãs comemoraram a novidade e elogiaram a trajetória de Gilberto:

“Muito feliz que meu banco está usando o meu dinheiro para deixar Gil Nogueira mais rico. Obrigado Santander! Orgulho de ser cliente.”, escreveu um internauta.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Gil falou como esse momento é importante para ele e sobre como está feliz em ser o novo embaixador do Santander.

Ele explicou que por ser de uma família muito humilde, sempre teve vontade de trabalhar. Sua irmã acabou passando em uma seleção para trabalhar em um banco como jovem aprendiz, ele ainda não tinha idade suficiente, então esperou.

O contrato da irmã de Gilberto durou apenas oito meses. Quando ele completou a idade para participar do processo, o padre que era responsável para encaminhar os jovens, disse que, assim como sua irmã, ele também não daria certo.

Gilberto disse que ficou muito triste e chorou, pois, era seu sonho trabalhar em um banco. Ele também revelou que ainda tentou trabalhar em outros bancos, mas não conseguiu. Para ele, ser embaixador do Santander é a realização de um sonho.

Confira publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários