Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

Em áudio vazado, Flávio Koury faz diversos comentários homofóbicos após Gil dançar em uma entrevista no estádio do time.

Gil do Vigor
Foto: Reprodução Internet

A famosa coreografia “tchacki tchacki” que o ex-BBB Gilberto Nogueira fez durante sua visita à Ilha do Retiro, no Recife, na quarta-feira (12), foi alvo de comentários homofóbicos por parte de um dos membros do Conselho Deliberativo do Sport.

A entrevista de Gil a um jornal local, revoltou um membro do Conselho Deliberativo do Sport, que mandou um áudio de teor homofóbico para outros conselheiros

Divulgado pelo “Blog de Jamildo”, no UOL, o áudio mostra o advogado Flávio Koury inconformado com a “dancinha” do ex-BBB nas arquibancadas do estádio e afirmando que isso “pegou mal demais” para o time.

O áudio, que circula nas redes sociais foi enviado ao blog de Jamildo pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que solicitou a expulsão do conselheiro Flávio Koury do quadro de conselheiros.

VEJA TAMBÉM:

—> Gil do Vigor ganha quadro no ‘Encontro’ e rosto estampado em iogurte

—> Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

—> Após participar do ‘Plantão BBB’, internautas pedem que Gil seja apresentador

No áudio, o advogado Flávio Koury reclamou que “1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado” e ainda disse que “a viadagem todinha vai comprar [a camisa do Sport]”. 

Ele continua: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho”.

Por fim, o advogado fala até do Partido dos Trabalhadores: “É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, disparou o conselheiro do Sport no áudio.

Ouça os áudio:

Após ouvir o áudio, Gil do Vigor se pronunciou em seu Twitter e disse que isso “machuca demais”.

Após os ataques homofóbicos, Gil tem recebido apoio de milhares de fã, famosos e de outros Clubes. A tag “Gil Merece Respeito” está entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde desta sexta-feira (14).

O Sport Clube do Recife ainda não se pronunciou sobre o caso. Torcedores pedem a expulsão de Flávio Koury.

Com informações de Blog de Jamildo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários