Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

Com quase 400 mil seguidores no Instagram, Jacira Santanna ficou mais famosa que muito participante do BBB21.

Gil do Vigor e sua mãe
Foto: Reprodução Internet

Gil do Vigor ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, mas tem colhido frutos maravilhosos. Além dele, sua mãe, Jacira Santanna, está pegando carona na fama do programa e se tornou mais famosa que muito participante.

“Mainha”, como é chamada carinhosamente por Gil, já conta com 355 mil seguidores no Instagram e tem recebido dezenas de propostas para campanhas publicitárias.

Quando o economista deixou a casa do BBB, Jacira já colecionava milhares de seguidores e vinha recebendo convites para apresentar máquina de lavar e secar, televisão, geladeira e sofá. Jacira também participou da campanha de Dia das Mães do Shopping RioMar, um dos maiores do estado.

Enquanto o filho ainda estava confinado, Jacira também foi entrevistada por Fátima Bernardes, no Encontro, e cozinhou por vídeo chamada com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você. Apaixonada por gastronomia, ela quer trabalhar mostrando receitas na internet.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Relembre os ex-BBBs que não venceram o reality mas ficaram muito famosos

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Ao G1, “mainha” contou que por causa da grande procura das marcas, ela já precisou contratar duas pessoas.

“Não sabia nada e tive muita ajuda de pessoas maravilhosas que foram me orientando. Já precisei contratar duas pessoas. Um tira as fotos, faz os vídeos e edita. A outra entra em contato com as empresas, faz minha agenda”, disse.

Nesse tempo trabalhando com publicidade, o período mais movimentado foi o de campanhas de Dia das Mães. “Em todo o período que eu estou foram 40 empresas. Muitas foram para a Semana das Mães e Dia das Mães”, contou.

Gil do Vigor se tornou um dos participantes mais queridos pelo público. O economista marcou a edição por suas “cachorradas” e pelo orgulho com que falava de Pernambuco e das cidades de Paulista, onde mora, e Jaboatão dos Guararapes, onde nasceu, no Grande Recife.

Neste sábado (08), Gilberto foi ovacionado ao voltar para Paulista, no Grande Recife. Ele foi homenageado com a mais alta honraria do município: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro.

Em sua conta no Twitter, ele falou sobre o momento: “Gente, eu estou emocionado, pois fui ao local onde eu morei por anos antes do BBB e minha vida mudou sem que eu soubesse. Meu Janga, minha Manepá!”, disse o economista nas redes sociais.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários