Marcelo Adnet critica influenciadoras por aglomerações na pandemia

Humorista publicou um vídeo onde as ex-BBBs Hariany Almeida, Flay e Paula Sperling aparecem dançando.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 18 de abril, o humorista Marcelo Adnet utilizou o Twitter para criticar o descaso dos influenciadores digitais em relação à pandemia de coronavírus.

Ao publicar um vídeo onde algumas ex-BBBs aparecem dançando, ele disse ficar chocado quando entra no Instagram e percebe que as aglomerações continuam.

A aglomeração destacada por Adnet como exemplo, teria acontecido nos bastidores de uma gravação para o canal do Rezende no YouTube.

Nomes como Hariany Almeida, Flay, Lais Bianchessi, Munik Nunes, Paula Sperling e MC Mirella, são algumas das personalidades que aparecem na gravação.

VIU ISSO?

–> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

–> Pedro Bial é criticado após resposta sobre entrevista com Lula

–> Reação de Gabriela Duarte ao rever a mãe com Bolsonaro vira meme nas redes sociais

Nos comentários da publicação, Marcelo recebeu apoio por seu posicionamento. A atriz Ingrid Guimarães também publicou o vídeo com a legenda: “Inacreditavel. Deprimente.”

“Deveria chegar uma multinha pesada, pesada mesmo, além de um processo com prestação de serviço dentro de um hospital público nessa pandemia p cada uma dessas. E quantos uns se privam de tudo, outros não estão nem aí.”, sugeriu um internauta.

Atualmente, pouco mais de um ano após o início da pandemia no Brasil, são contabilizadas 373 mil mortes no país, que já chegou a bater o recorde de 4 mil vítimas por dia.

Em alguns lugares o sistema de saúde está em colapso, chegando a faltar até oxigênio para os pacientes que estão em situação mais crítica.

No mês de janeiro, moradores de Manaus Município no Amazonas, pediram socorro através das redes sociais. Devido à pandemia os pacientes estavam desesperados com a situação crítica dos hospitais.

Famosos como: Whindersson Nunes, Tirullipa, Tata Werneck e Tierry ajudaram a campanha “Oxigênio para Manaus”, que arrecadou cilindros de oxigênio e outros itens importantes para cuidados com a saúde dos pacientes.

Mesmo com os números alarmantes sobre a doença no Brasil, a vacinação ainda segue lenta. De acordo com informações divulgadas pelo G1: a segunda dose já foi aplicada em 9.594.276 pessoas (4,53% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal.

De acordo com informações do O Globo, após vacinar 61% da população, não será mais obrigatório usar máscara ao ar livre para conter a Covid-19 em Israel.

Com informações de O Globo e G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários