Após participar do ‘Plantão BBB’, internautas pedem que Gil seja apresentador

Ex- BBB e economista, o pernambucano recebeu muitos elogios por seu carisma.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (03), um dos assuntos mais comentados das redes sociais foi a eliminação de Gilberto. O último paredão do BBB 21 aconteceu no domingo (02), e deixou muita gente decepcionada.

Para a maioria do público, Gilberto era o favorito para o prêmio final do programa. Para a surpresa de muitos, ele foi eliminado com 50,87% dos votos.

Os internautas não superaram, após a eliminação de Gil algumas pessoas até disseram que não assistiriam mais ao reality show.

Vários foram os protestos feitos através das redes sociais. Alguns famosos, como Xuxa, Angélica e Preta Gil, falaram sobre o resultado do paredão e demonstraram que estavam torcendo para Gil.

VIU ISSO?

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Como manda o protocolo, todo eliminado do BBB participa de alguns programas da Globo. Com Gil não foi diferente, ele conversou com a Ana Clara logo após a eliminação, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e, para finalizar, participou do Plantão BBB.

O público, que já gostava de Gilberto após sua participação no Big Brother Brasil, conheceu alguém que tem talento para ser apresentador. Através do Twitter, utilizando as hastags “Gil apresentador”, “PlantaoBBB” e “Ana Clara” o assunto entrou para os mais comentados da rede social, chegando ao primeiro lugar nos Trending Topics.

A aprovação da desenvoltura de Gil foi tão grande, que chegaram a pedir que a Globo o contrate como apresentador. Alguns chegaram a comparar o carisma de Gil do vigor, como o participante ficou carinhosamente conhecido, com Rafa Kalimann, que estreou como apresentadora recentemente e não teve aprovação do público.

“5 minutos de entrada do Gil já pisou na temporada inteira do Casa Kalimann.”, disse um internauta.

Vale lembrar que Ana Clara também é ex-BBB, ela participou do Big Brother Brasil 18. Atualmente com 24 anos, ela é repórter e apresentadora. Após ser elogiada por Boninho, Ana ganhou seu próprio programa na Globo, que deu o que falar nas últimas semanas do Reality show.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários