De forma ousada, Luísa Sonza anuncia parceria com Pedro Sampaio

Recentemente a cantora também lançou parceria com Carol Biazin e Katy Perry.

Pedro Sampaio
Foto: Reprodução Instagram

Quem acompanha o trabalho do DJ Pedro Sampaio já sabe: ele adora fazer um mistério. Na última segunda-feira (10), ele publicou uma foto nas redes sociais onde aparece fazendo uma escultura de chocolate.

Na legenda, ele explicou: “criando uma bunda de chocolate tamanho real”. Um pouco mais tarde ele fez outra postagem, agora o DJ aparece ao lado da escultura.

Ele escreveu: “a dona dessa bunda de chocolate vai ser o meu próximo feat. QUEM SERA????”.

Não demorou para surgirem vários comentários com sugestões, entre os nomes mais falados, a cantora Luísa Sonza, que recentemente viralizou nas redes sociais ao protagonizar um beijo com Carol Biazin em seu novo clipe.

VEJA TAMBÉM:

–> Ludmilla aparece com cabelo natural na capa da edição de 10 anos da GQ Brasil

–> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

–> Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

Nesta terça-feira (11), após toda a polêmica no Twitter envolvendo seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza utilizou seu Instagram para postar uma foto onde aparece nua, utilizando apenas uma cobertura de chocolate.

Na legenda ela não diz muita coisa, apenas pede atenção do público e a data: “13.05”. Nos comentários da publicação, Pedro Sampaio deixou seu pedido de atenção, além de emojis de coração e barras de chocolate.

Há 4 dias Luísa Sonza e Carol Biazin lançaram o clipe para a música “Tentação”. A música fala sobre um relacionamento, amor e desejo, e no clipe as duas cantoras se beijam.

Após o lançamento do clipe, Luísa, que atualmente namora o também cantor Vitão, recebeu alguns questionamentos sobre sua sexualidade e se sentiu a vontade para assumir publicamente que é bissexual e se relaciona com mulheres também.

Na madrugada do dia 23 de abril, Luísa surpreendeu o público ao participar de uma parceria internacional. Ao lado de Bruno Martini, a cantora fez um remix para “Cry About It Later”, música de Katy Perry.

No Twitter, Luísa publicou a mesma foto com a mesma legenda. Além dos elogios sobre sua boa forma, a cantora recebeu algumas críticas e acusações sobre querer se promover através das brigas na internet.

“Adora criar polêmicas pra logo em seguida anunciar uma música nova kkkkkkkkkk”, escreveu um internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários