Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em novo clipe

Cantoras lançaram a música “Tentação” e movimentaram as redes sociais; confira.

Luísa Sonza e Carol Biazin
Foto: Reprodução Internet.

Mias uma vez o nome de Luísa Sonza viralizou nas redes sociais e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Após lançar uma parceria internacional com Katty Perry, em menos de um mês a cantora fez outro lançamento.

Dessa vez a parceria foi nacional, mas também deu o que falar. Na última quinta-feira, dia 6 de maio, a funkeira lançou o clipe oficial para “Tentação”, sua parceria com a cantora Carol Biazin.

A música fala sobre amor e destaca o jogo de sedução entre duas pessoas. Para a surpresa do público, as cantoras protagonizaram um casal e se beijaram no clipe.

VEJA TAMBÉM:

–> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

–> Fãs ficam animados com possível parceria entre Katy Perry e Luísa Sonza

–> Devido à pandemia de Covid-19, Coldplay faz estreia intergaláctica

Os fãs elogiaram muito o resultado: “Carol e Luiza juntas foi algo que eu não sabia que precisava mas que agora nunca mais vou conseguir parar de ouvir/assistir”, foi um comentário feito por um internauta.

Mas além da técnica, como qualidade da música e do clipe, os fãs elogiaram a coragem e atitude das cantoras, que tocaram em um assunto importante e trouxeram representatividade:

“Esse clipe da Carol Biazin com a Luisa sonza é importante! Além de ser lindo, gostoso, perfeito… é importante! Representa mta coisa e quebra muita coisa que ainda precisa ser quebrada! Amo vcs! Mto!”, disse um fã.

Após o lançamento e alguns questionamentos que recebeu sobre sua vida amorosa, Luísa se sentiu confortável para falar sobre sua sexualidade, através do Twitter ela disse que é bissexual, pois também se relaciona com mulheres.

Como pessoa pública, a vida de Luísa Sonza foi muito exposta na internet. Ela era casada com o humorista Whindersson Nunes, mas agora namora com o cantor Vitão.

O processo de terminar um relacionamento e assumir outro foi exposto nas redes sociais, e até hoje Luísa é julgada e apontam que aconteceu traição. A cantora nega.

Sobre a bissexualidade a cantora respondeu: “p qm queria saber, sim, sou”. Ela também demonstrou que está feliz com o lançamento e falou sobre o assunto:

Confira o clipe oficial:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários