Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

Cantora afirmou que ela e o atual namorado, o cantor Vitão, até hoje sofrem ameaças de morte. Assunto viralizou nas redes sociais; entenda.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 10 de maio, pela primeira vez desde o término de seu casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes disse que traição não foi o motivo para a separação.

O assunto viralizou nas redes sociais e ficou entre os mais comentados do Twitter, alguns internautas acharam um absurdo o fato de o humorista só falar sobre isso agora.

Os artistas se cassaram em fevereiro de 2018 após um ano e meio de relacionamento. Em abril de 2020, dois anos após a oficialização, eles anunciaram o término nas redes sociais.

Desde então a cantora é acusada de ter traído o humorista, principalmente após assumir seu relacionamento com o cantor Vitão, que virou meme nas redes sociais e até hoje é chamado de “talarico”, gíria utilizada para se referir a alguém que “rouba” o namorado ou namorada de um amigo, o famoso “fura olho”.

VEJA TAMBÉM:

—> Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em novo clipe

—> Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

—> Luisa Sonza lançará música sobre o término com Whindersson Nunes

Na madrugada da segunda-feira (10), Luísa utilizou o Twitter para fazer um desabafo sobre a atual situação do Brasil, se referindo a pandemia do novo coronavírus.

“Tá triste dms ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto.”, foi um dos desabafos feitos pela cantora.

Mais uma vez relembraram a história do antigo relacionamento de Luísa e a acusaram de ter traído o humorista. Mas ontem ela deu uma resposta diferente:

“Eu não trai ninguém. Nunca”, afirmou. “Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também.”

Após a repercussão desse desabafo, Whindersson Nunes se pronunciou através do Twitter e fez uma série de publicações sobre o assunto:

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição”, escreveu. Após esse posicionamento, os internautas questionaram o motivo para ele só falar agora sobre o assunto.

Whindersson se defendeu e disse que não tem a obrigação de se posicionar. “tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez.”, disse uma internauta.

“Se foi algo q ela nunca fez pq ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu?
Sim, pq cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.”, respondeu o humorista.

Ele completou dizendo: “Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém.”

Ele explicou: “Depois desse motivo q eu me senti mto nossa diploma de OTARIO, somaram-se várias outras coisas, q levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida, questionei sobre o assunto recebi um “Cara de pensativo” E fiquei na minha CALADO”.

Após as repostas do humorista para os seguidores viralizarem nas redes sociais, a cantora se posicionou e disse que, se alguém tem questões pendentes com ela, que resolva conversando com ela e não com o Brasil inteiro.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, escreveu.

Em novembro de 2020 o humorista assumiu o namoro com Maria Lina. Já em janeiro deste ano, o casal surpreendeu o público ao anunciar que estava esperando o primeiro filho.

Entre uma publicação e outra sobre seu término com Luísa, o humorista disse que está vivendo em outro mundo, outra fase da vida. Ele está se dedicando para receber seu filho da melhor forma.

Ele completou dizendo que o tempo passou muito rápido, atualmente sua noiva já está com 6 meses de gestação. O humorista tema que o assunto perturbe ela e o bebê.

Vitão se limitou a dizer que “mentira tem perna curta”:

Luísa finalizou dizendo que está sofrendo muito com toda a situação e que gostaria que as coisas fossem diferentes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários