Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

Música foi liberada com Lyric Video; confira.

Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini.
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, na madrugada desta sexta-feira (23), Katy Perry lançou o remix de “Cry About It Later” com Luísa Sonza e Bruno Martini.

A faixa foi liberada com um Lyric Video feito com imagens de Luísa Sonza, que foi lançado no canal oficial da cantora e compositora norte-americana, no YouTube.

Na última terça-feira (20), surgiram especulações sobre a parceria. Nas redes sociais, mesmo antes de qualquer posicionamento dos artistas, os fãs comemoraram.

Além dos internautas que são fãs tanto do trabalho da cantora, como do DJ e produtor, muitos vibraram pelo fato de os artistas brasileiros estarem conquistando a visibilidade internacional.

VIU ISSO?

–> Em parceria com Iggy Azalea, Gloria Groove fala sobre vacinação e impeachment

–> Marielle Franco é homenageada em divulgação de ‘Girl From Rio’

–> Fãs ficam animados com possível parceria entre Katy Perry e Luísa Sonza

A possibilidade de uma parceria entre os brasileiros e Katty Perry fez os fãs comentarem sobre os lançamentos recentes do mundo pop, como Anitta que está focada no mercado internacional, trabalhando no seu próximo projeto “Girl from Rio”, que está previsto para o próximo dia 30 de abril.

Iggy Azalea e Gloria Groove, que acabam de lançar uma parceria, onde o nome da música é “Brazil”, e o remix faz críticas atuais sobre a situação do país.

Além da parceria entre Pabllo Vittar e Rina Sawayama, a música “Comme des Garçons” que foi lançada no início do ano passado.

A faixa “Cry About It Later” foi originalmente lançada em 2020 como parte do álbum “Smile” e agora ganhou uma nova versão produzida por Bruno Martini, que preparou a música pensando nas pistas de dança.

Luísa Sonza compartilha os vocais com Katy Perry, cantando versos já existentes na música, que é toda em inglês.

No Instagram, Bruno e Luísa Sonza compartilharam publicações sobre o assunto:

Orgulhoso demais de você. Felicidade que não cabe em mim de poder fazer parte disso. Hoje é um dia incrível para todos nós!
🇧🇷 cada vez mais conquistando nosso espaço com muito trabalho, amor e dedicação. Love you sis, obrigado por acreditar, confiar e nos abençoar com seu talento!

Escreveu Bruno.

Confira o remix para “Cry About It Later”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários