Bráulio Bessa está internado com covid-19

Poeta, que participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ficou na UTI, mas já foi transferido para o leito do hospital.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira, dia 26 de maio, através do perfil oficial de Bráulio Bessa no Instagram, sua equipe fez um comunicado.

Desde o dia 16 de maio, o poeta que faz parte do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na Globo, apresentou sintomas da Covid-19.

No dia seguinte ele testou positivo para a doença. No último dia (25), ele sentiu cansaço e estava com baixa saturação.

Bráulio deu entrada no hospital e, por precaução, foi para a UTI. Na quarta (26), ele apresentou melhora e foi encaminhado para um leito do hospital.

VEJA TAMBÉM:

—>  Tata Werneck rebate críticas após usar mais de uma máscara contra Covid-19

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—>  Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

Conforme divulgado pela assessoria, o poeta, que é natural do Ceará, encontra-se internado em estado estável sendo assistido pela equipe médica.

Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram suas mensagens de fé e esperança para o artista.

Nomes como: Juliette Freire, Isis Valverde, Selton Melo, Fabricio Carpinejar, Poliana Abritta, Marcelo Tas, Felipe Andreoli, Carlinhos Brown e vários outros registraram sua preocupação.

Fátima Bernardes escreveu: “Vai dar tudo certo! Estamos com você.”

Coronavírus no Brasil

Após mais de um ano desde o início da pandemia no país, os números de mortes relacionados à Covid-19 ainda são alarmantes no Brasil.

Mesmo com vacinas disponíveis, o colapso no sistema de saúde brasileiro influenciou diretamente no cenário que vivemos hoje. Considerando que até oxigênio já faltou em alguns hospitais.

Atualmente já são contabilizadas 454 mil mortes por coronavírus, chegando a bater recordes de até 400 vítimas em um dia.

Vários famosos também foram vítimas da doença, uma das mortes mais recentes e que chocou o país foi a do humorista Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos e não sofria de nenhuma outra doença grave, as chamadas comorbidades.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários