Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

Filha de Nicette Bruno, ela estava no hospital desde o final de abril.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (18), através do Instagram, Vanessa Goulartt, que é filha de Barbara Bruno, compartilhou com seus seguidores várias fotos da mãe saindo do hospital.

Barbara Bruno, de 64 anos, teve alta após ser internada e até intubada, lutando contra a Covid-19.

A também atriz, é filha de Nicette Bruno, que ficou conhecida por interpretar Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e morreu em decorrência do coronavírus em dezembro do ano passado.

Barbara, que estava no hospital desde o final de abril, aparece sorridente nas fotos onde segura a placa com a frase: “Ela venceu o Covid”.

VEJA TAMBÉM:

–> Morre a atriz Nicette Bruno, mais uma vítima do novo coronavírus

–> Morre atriz Eva Wilma aos 87 anos

–> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

“Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, escreveu sua filha em uma das publicações.

Em outro registro compartilhado na mesma rede social, Barbara Bruno aparece ao lado da equipe médica, que Vanessa descreveu como: “incansável na arte de salvar vidas!”, e agradeceu: “Obrigada pra sempre!”.

Beth Goulart, que também é atriz e irmã de Bárbara, compartilhou um vídeo da irmã saindo do hospital. Ela também agradeceu aos médicos e enfermeiros que ajudaram, além de demonstrar gratidão pelas orações do público.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, Barbara foi internada com Covid no final do mês de abril. No dia 2 de maio, a ela foi intubada. A atriz permaneceu nesta condição até segunda-feira (10), quando foi extubada.

Ela ficou três dias em observação na UTI para que o organismo se readaptasse.

Mesmo após mais de um ano desde o início da pandemia no Brasil, os números relacionados a doença ainda são alarmantes no país. Atualmente são contabilizadas 439 mil mortes.

Um caso recente, que pegou a população de surpresa e levantou vários debates, foi a morte do humorista Paulo Gustavo.

Com apenas 42 anos, ele não era do público de risco, não tinha nenhuma doença que pudesse se agravar com a Covid-19, e mesmo assim foi mais uma vítima.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários