Em carta aberta para Juliette, Viih Tube assume erros e declara torcida

Um dia antes da final do reality show, a youtuber disse que não sabe como foi suportada.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 3 de maio, Viih Tube surpreendeu o público ao pedir desculpas para Juliette.

Em uma carta aberta publicada no Instagram, a youtuber chegou a dizer: “eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos.”

Vitória foi uma das últimas eliminadas do programa. Mesmo sem a preferência do público, ela fez um jogo inteligente dentro da casa.

Algumas atitudes da influenciadora digital durante o confinamento foram questionadas, ela foi chamada de falsa e até chegou a ser cancelada, sendo eliminada com 96,69% dos votos, a terceira maior rejeição desta edição.

VIU ISSO?

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Com algumas fotos onde aparece ao lado da colega de confinamento, a youtuber escreveu um texto relembrando os momentos que as duas protagonizaram.

Ela não dispensou os elogios e destacou várias qualidades da advogada: “ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você.”, disse.

Vitória continuou, dizendo que as únicas cenas que não consegue rever inteiras são as brigas que as duas tiveram, porque ela sebe que errou ao soltar a mão da colega por medo da opinião da casa, em um dos momentos que ela precisou. Viih Tube reconheceu os momentos que foi grossa, imatura e teimosa.

Nesta terça-feira (04), Juliette disputa a final do Big Brother Brasil 21 com Fiuk e Camilla. Viih Tube declarou torcida para a paraibana, mandando um recado para o público:

“E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor.” e finalizou dizendo que fez o texto sabendo que as pessoas vão xingar ela, mas que não liga.

Ela completou dizendo: “verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor”.

Juliette é a favorita do público para ganhar o prêmio final do BBB. No Twitter, desde as primeiras horas do dia o nome dela aparecia entre os assuntos mais comentados. #JulietteDay – (Dia de Juliette), foi a hashtag criada pelos fãs para demonstrar torcida, pedir votos, fazer homenagens e relembrara a trajetória da maquiadora no programa.

Confira algumas publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários