Felipe Neto critica sertanejos e Gusttavo Lima e Zé Felipe respondem

Youtuber reclamou sobre a postura dos cantores durante a pandemia de coronavírus.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (28), um vídeo onde Felipe Neto aparece criticando o posicionamento dos cantores sertanejos viralizou nas redes sociais.

Gusttavo Lima e Zé Felipe foram alguns nomes que reponderam a crítica do youtuber.

No Twitter, o assunto viralizou e entrou para os Trending Topics. Através do Stories no Instagram, Zé Felipe se mostrou muito irritado e desabafou.

Gusttavo Lima foi mais discreto. O cantor preferiu se manifestar através de comentários na mesma rede social, em uma publicação sobre o assunto: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”, ironizou o cantor.

VIU ISSO?

—> Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

—> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

—> Após sair do BBB com 61,34% dos votos, Arthur quer procurar Carla Diaz

Durante uma entrevista, Felipe chamou as transmissões que ficaram muito famosas durante a pandemia de “livezinhas”, além de questionar o que os cantores estão fazendo, além de beber.

Os fãs disseram que a fala de Felipe foi retirada do contexto e o defenderam. Por outro lado, os internautas também apoiaram o posicionamento de Zé Felipe.

Mesmo muito chateado e utilizando de palavrões para responder, ele disse que os cantores sertanejos ajudaram muito durante a pandemia.

Com a pandemia do novo coronavírus, que já dura mais de um ano no Brasil e contabiliza 398 mil mortes, as lives tornaram-se uma das principais formas de entretenimento.

Principalmente durante o período de isolamento social mais restrito, onde as pessoas só podiam sair de casa para coisas essenciais.

Através das lives os cantores arrecadam além de quantias em dinheiro, utensílios hospitalares como luvas e algodão.
Nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e até a dupla Sandy e Junior, bateram recordes de visualizações em suas lives e também em doações arrecadadas, para ajudar as famílias mais necessitadas durante o período da pandemia.

Alguns internautas aproveitaram o assunto para criticar o posicionamento de outros influenciadores digitais: “Tô do lado do Felipe neto quer vcs queriam que não, Zé Felipe e outros cantores de sertanejo vivem fazendo live com muita gente, outra não e só cantores os yotubers também principalmente a Camila Loures e o Rangel vivem viajando e sempre tão com um monte de gente.”, escreveu um deles.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários