Live Sandy e Junior bate 1M de visualizações nos primeiros minutos

20 toneladas de alimentos foram arrecadadas na primeira meia hora da live.

Em um cenário improvisado, contando com a ajuda técnica da mãe e do pai da dupla, Sandy e Junior realizaram a live tão esperada nesta terça-feira (21).

Com participação de Lucas Lima, esposo de Sandy, que tocou violino, violão, flauta e piano, os irmãos também se dividiram em mais de uma função; Sandy cantou e tocou pandeiro, Junior cantou, ficou na bateria e no violão.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Em menos de dez minutos, a live bateu mais de 1 milhão de visualizações simultâneas. E antes dos 40 minutos de realização, a dupla já contava com 2 milhões de espectadores.

Com patrocínio das Casas Bahia, a transmissão foi realizada com o principal objetivo de arrecadar doações para ajudar os mais necessitados, atingidos pela pandemia do coronavírus.


Para cada tonelada de alimentos arrecadados, a marca dobrou o número de doações. Na primeira meia hora da live, 20 toneladas de alimentos foram recebidas.

Não dá pra não pensar”, ‘Eu acho que pirei”, ”As Quatro estações”, ”Estranho jeito de amar” e  ”Olha o que o amor me faz” foram as músicas escolhidas para iniciar o show online.

A dupla fez parte da infância  e adolescência de muita gente, esse reencontro foi uma das lives mais esperadas neste período de quarentena. ”Enrosca”, ”Imortal”, “Desperdiçou”, “Inesquecível” e “A lenda” também foram algumas das músicas relembradas.


Xororó fez uma participação especial cantando ”Evidências” com os filhos. A live durou 2 horas e 43 minutos, com mais de 50 toneladas de alimentos arrecadados e mais de 2,5 milhões de visualizações.


Quando você passa” e “Vamo pulá!” foram as escolhidas para finalizar a live.

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x