Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

Produção do Globoplay estreou nesta quinta-feira (29).

Foto: Reprodução Rede Globo.

Nesta quinta-feira (29), foi lançado no Globoplay o polêmico documentário “A Vida Depois Do Tombo”, documentário sobre Karol Conká.

A rapper foi “cancelada” nas redes sociais após sua participação no BBB, onde se envolveu em confusões com outros participantes.

O documentário foi lançado como forma de tentar recuperar sua imagem, mas acabou virando meme.

Após a estreia, a produção entou para os Trending Topics do Twitter. Através das hashtags “Karol Conka”, “Mamacita” e “A Vida Depois Do Tombo”, os internautas comentaram sobre o assunto.

VIU ISSO?

—> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

—> BBB: Juliette ganha a última prova do Líder

—> Após sair do BBB com 61,34% dos votos, Arthur quer procurar Carla Diaz

“Vendo o primeiro episódio do documentário da mamacita Karol Conká é nítido que ela não tá arrependida pelo que fez e sim por ter perdido a carreira. É constrangedor eles querendo vender essa ideia de que ela fez o que fez na casa por “ter traumas do passado”, foi a opinião de um internauta.

A participação de Karol no BBB foi tão polêmica, que outros participantes como o Bil Araújo, que chegou a protagonizar um beijo com Karol, e a atriz Carla Diaz não aceitaram participar do Documentário.

No dia anterior, quarta-feira 28 de abril, foi liberado o “Casa Kalimann”, programa do Globopaly que é comandado pela influencer e ex -BBB Rafa Kalimann, os internautas chegaram a dizer que o documentário daria mais audiência.

O ator Lucas Penteado, que desistiu do programa. Foi a pessoa mais afetada por Karol. Ele foi ofendido diretamente, foi um verdeiro alvo para sua colega de confinamento.

Eles protagonizaram várias cenas que revoltaram o público, como exemplo o epsódio onde a rapper pede que ele saia da mesa para que ela possa comer.

Ele não aceitou se encontrar pessoalmente com a cantora, mas enviou um vídeo se explicando. Ele disse que não estava preparado para o encontro, e falou para ela conversar com Deus. Karol, aparentemente emocionada, pediu perdão.

Com o lançamento de “A Vida Depois Do Tombo”, que seria uma tentativa de amenizar a imagem da cantora que ficou manchada diante do público, os internautas chegaram a conclusão que esse não foi o melhor momento para uma produção como essa.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários