Após vídeo viralizar nas redes sociais, Luis Mariz, ex de ViihTube, é acusado de zoofilia

No vídeo, o youtuber simula um ato sexual com um gato. Ele se pronunciou, pediu desculpas e definiu a atitude como “brincadeira de mau gosto”; entenda.

Luis Mariz
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (28/4), o youtuber Luis Mariz, ex-namorado de ViihTube, que participou do BBB21, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após um vídeo em que ele supostamente simula um ato sexual com um gato viralizar nas redes sociais, ele foi duramente criticado.

No Instagram, o influenciador digital, que também é modelo, cantor e ator, se justificou dizendo que se trata de um vídeo antigo. Mesmo assim ele se desculpou com os seguidores e definiu a atitude como “brincadeira de mau gosto”.

ViihTube, que também é youtuber, foi “cancelada” há alguns anos nas redes sociais após protagonizar um episódio com seu animal de estimação. Até hoje ela é criticada por cuspir na boca de um gato. Quando entrou no Big Brother, ela deixou um vídeo falando sobre o assunto, dizendo que mesmo após tanto tempo, o assunto ainda é muito difícil.

VIU ISSO?

—> Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

—> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

—> Após sair do BBB com 61,34% dos votos, Arthur quer procurar Carla Diaz

Luis se pronunciou através de uma publicação. Na legenda de uma imagem branca, ele escreveu:

Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto.
Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada. Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família.
Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui pra esclarecer qualquer dúvida.
Forte abraço, Luis Mariz.

Mesmo após o pronunciamento e o pedido de desculpas, os internautas continuaram opinando sobre o caso. Através do Twitter, o cantor Jão disse que vai mandar o vídeo para os seus amigos delegados da causa animal.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários