Após separação de Gusttavo Lima, Luísa Sonza volta a ser assunto

Andressa Suita falou sobre fim da relação com o cantor, internautas estão comparando os dois casos que estão como os mais comentados do Twitter; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Desde a última sexta-feira, dia 9 de outubro, os internautas foram surpreendidos com a notícia da separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Nesta terça-feira (13), após quatro dias, Andressa utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto, a modelo informou que, assim como o público que acompanhava o casal, ela também ficou surpresa e ainda está assimilando os fatos.

Não demorou muito para o assunto ficar entre os mais comentados das redes sociais. No Twitter, os nomes de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficaram entre os mais comentados, assim como o de Luísa Sonza.

Os internautas especulam qual seria o motivo para o fim do relacionamento, Gusttavo e Andressa aparentavam ter um relacionamento perfeito.

VIU ISSO?

–> Devido à pandemia, 18ª edição da Flip será em formato virtual

–> São Paulo dá inicio ao ‘Festival de Luzes’

–> Festival de Cannes 2020 terá edição presencial em outubro

Eles estavam casados desde 2015 e são pais de dois meninos, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2. Nas lives realizadas durante a pandemia, Gusttavo fazia questão de se declarar para a esposa.

No vídeo postado hoje pela modelo, Andressa fala que não esperava o término. Ela explica que, após uma viagem de família, foi informada pelo cantor que não dava mais para continuarem como casal. Ela informou que está recebendo muito apoio, da sua família, fãs e seguidores e que agora vai seguir com seus projetos e cuidando dos dois filhos.

Onde Luísa Sonza entra nessa história?

Em abril de 2020, a cantora Luisa Sonza e o comediante Whindersson Nunes anunciaram a separação. A partir dai, várias especulações surgiram em torno do assunto.

Há quatro meses, em 12 de junho, Luisa em parceria com o cantor Vitão, lançou a música Flores, após uma estratégia de marketing para o Dia dos Namorados. Alguns internautas se voltaram contra a cantora e fizeram um “multirão” para dar deslikes no vídeo oficial da música, no YouTube.

Hoje o nome de Luísa volta para os mais comentados do Twitter, agora como um questionamento. Os usuários da rede social, querem saber se o término de Gusttavo Lima será motivo para represálias, assim como foi feito com a cantora, muitos falam em machismo.

Confira o pronunciamento de Andressa Suita.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x