São Paulo dá inicio ao ‘Festival de Luzes’

Avenida Paulista, São Mateus, Beco do Batman e Ibirapuera estão recebendo projeções inéditas durante a 3ª edição do festival.

Foto: Reprodução Internet.

Teve início neste fim de semana, a 3ª edição do “Festival de Luzes de São Paulo” que será realizada de 2 de outubro até o dia 8 de novembro. Avenida Paulista, São Mateus, Beco do Batman e Ibirapuera estão recebendo projeções inéditas.

São mais de 10 atrações espalhadas pela cidade, todas podem ser vistas por streaming pelo Instagram do festival. Com intervenções com luz e uma inédita combinação de performance suspensa com ballet de drones, as obras abordam temas como consumo consciente, economia e inclusão digital.

A programação do Festival será divulgada aos poucos através do Instagram @luzes.sp. Entre os dias 10 e 12 de outubro, das 19h às 23h59, a VJ Elka apresentará seu trabalho no Edifício Anchieta.

Relacionando a economia circular ao conceito de encarnações de objetos, criados e recriados com plástico. São utilizadas técnicas de ilustração, estêncil, motion design e lettering, com ilusão de ótica formando um fluxo de imagens coloridas em loop, de maneira a representar o processo circular de uso e reutilização dos materiais.

VIU ISSO?

–> Facebook aponta ‘O Dilema das Redes’ como sensacionalista

–> Filme ‘Eduardo e Mônica’ vence festival no Canadá

–> Netflix lança Feira de Ciências Digital para o mês das crianças

A artista utiliza técnicas de mapping e live vjing para produzir experiências imersivas e holísticas de arquitetura ou cenografia e movimento.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x