Gusttavo Lima bate recordes com o show ‘Buteco em Casa’

Live foi realizada na noite do último sábado (28) e passou o domingo como #1 nos videos em alta do Youtube.



Em meio ao cenário atual, com o caos após determinação de isolamento para prevenção contra o COVID-19, artistas de todos os países afetados pelo vírus estão arrumando formas de animar os fãs e movimentar a internet, realizando shows nas varandas dos locais onde moram e lives online.

No último sábado (28), foi a vez de Gusttavo Lima realizar seu show online. Tudo foi gravado em sua fazenda em Bela Vista, em um cenário montado especialmente para o Buteco em Casa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O cantor informou que foi realizado o back-ups de seus grandes sucessos. A banda era gravada e a voz era ao vivo pois o trabalho foi realizado com uma equipe reduzida, contando com uma quantidade minima possível de profissionais, “Sem músicos, sem banda, pois seria uma irresponsabilidade.”
De acordo com Gusttavo, sua equipe estava utilizando os equipamentos necessários para prevenção, luvas e máscaras. “Só tá eu mesmo aqui, sem máscara e sem luva. Traz um álcool em gel pra mim por favor.” e brincou que um amigo trocou uma Hilux em um pote de Álcool em gel “isso aqui vale ouro”.


No repertório, músicas do inicio da carreira e sucessos recentes como  ”Milu” e ”Na hora de amar”.
Buteco em Casa bateu recorde mundial de visualizações em uma live no YouTube, foram mais de dez milhões de visualizações. O cantor ficou nos trending topics do twitter, a transmissão durou cinco horas, 12 minutos e 47 segundos.
Gusttavo agradeceu a todos que estão trabalhando e fazendo sua parte, disse que tudo o que estamos passando é um grande ensinamento para todos serem mais humanos.


Com a ajuda de empresas parceiras o cantor realizou doações de toneladas de alimentos e alguns litros de álcool gel.


Após o sucesso do primeiro show online, o cantor anunciou que será realizada uma nova transmissão do ”Buteco em Casa” no  dia 11  de abril.


Confira o show completo:



.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x