Devido à pandemia, 18ª edição da Flip será em formato virtual

Além do novo formato, a Festa Literária de Paraty não terá um autor homenageado, transmissão será através de todos os canais e redes sociais da Flip.

Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, nesta semana a organização da Flip – Festa Literária de Paraty, anunciou que a 18° edição do evento, será realizada virtualmente, devido à pandemia do coronavírus.

Neste ano, o evento estava previsto para acontecer de 29 de julho a 2 de agosto de 2020. No inicio da pandemia, a FLIP foi adiada com a necessidade de isolamento social, estava com previsão para acontecer em novembro, ainda sem um formato e data definidos.

Nesta terça-feira, 06 de outubro, a organização do evento fez um comunicado através das redes sociais e do site oficial, informando que, como medida de segurança, prezando pela saúde de todos, a 18° edição da FLIP será realizada em formato virtual, através de plataforma própria e em todos os canais e redes sociais ligados à Flip.

Além do novo formato, a Festa Literária de Paraty não terá um autor homenageado, quebrando a tradição das edições anteriores.

VIU ISSO?

–> Novo ‘Convenção das Bruxas’ com Anne Hathaway já é sucesso na web

–> São Paulo dá inicio ao ‘Festival de Luzes’

–> Filme ‘Eduardo e Mônica’ vence festival no Canadá

Estão confirmadas as presenças de autores internacionais como a britânica Bernardine Evaristo (Londres, 1959 – vencedora do Booker Prize 2019), a colombiana Pilar Quintana (Cali – Colômbia 1972) e o brasileiro Itamar Vieira Junior (Salvador-BA, 1979).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários