Whindersson Nunes estreia como Lil Whind e faz sucesso na web

Cuscuz e Cachorro Caramelo são alguns dos destaques que aparecem no álbum “Piauí”. Com humor, Whindersson lançou seu primeiro álbum de trap com 11 faixas.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira (25), o YouTuber, humorista e também cantor piauiense Whindersson Nunes, lançou seu primeiro álbum de trap. Intitulado “Piauí”, trazendo 11 faixas que reúnem muito humor, Lil Whind fala sobre coisas do dia-a-dia e utiliza expressões nordestinas.

O trap, que é gênero derivado do rap foi o escolhido para a nova fase de Whindersson na música, contando com feats com o cearense Matheus Gadelha, Hungria e Rapadura “Piauí” traz canções como “Cuscuz”, “Cerrado” e “Cachorro Caramelo”.

Na faixa ”Caribe”, o humorista enaltece as praias do nordeste. Falando de Recife, Noronha, Natal, Ceará, São Luís. Um verdadeiro leque repleto de opções, onde os gringos “enlouquecem”.

Em ”Calor do Carai”, Whindersson Nunes fala sobre o clima nordestino, utilizando uma expressão bastante usada pela população dessa região. Já com “Cuscuz“, ele enaltece a gastronomia nordestina, falando sobre esse prato que é tão amado e destacando as várias formas que dá para comer: fresco ou requentado, acompanhado por café, com leite, carne de charque, manteiga, ovo, mortadela e até vitamina de abacate.

VIU ISSO?

–> Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

–> Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

–> Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

Pela dose de humor, os internautas chagaram a comparar as músicas do álbum Piaui com o trabalho da banda Mamonas Assassinas.

Natural de São Paulo, os mamonas fizeram muito sucesso entre 1995 e 1996, fazendo um rock cômico. As músicas Robocop gay, Pelados em Santos, Sábado de Sol, Mundo animal e Vira-vira ficaram bastante conhecidas e até hoje são lembradas.

O novo álbum de Whindersson Nunes, Piauí está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer e também no YouTube.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários