Anitta lança o aguardado álbum ‘Versions Of Me’
Entre faixas inéditas e já conhecidas do público, no total o projeto conta com 15 músicas; confira.
Finalmente! Na noite desta terça-feira, dia 12 de abril, Anitta liberou o seu aguardado álbum intitulado “Versions Of Me“. Como uma grande surpresa para os fãs, o quinto álbum de estúdio da cantora carioca recebeu um novo nome no mês passado.
Além de revelar a mudança do nome, a cantora também divulgou a capa do projeto, que rapidamente viralizou nas redes sociais.
Hoje, o álbum foi liberado nas plataformas digitais. No total, o álbum tem 15 músicas. “Boys Don’t Cry“, “Girl From Rio“, Faking Love” e “Me Gusta” estão entre as faixas já lançadas há alguns meses.
“Ur Baby”, “Gata”, “Gimme Your Number” e “Maria Elegante”, são algumas das novidades, cantadas em outros idiomas, parcerias com cantores internacionais, como: Khalid.
VEJA TAMBÉM:
—> Anitta viraliza ao atingir o 1° lugar das músicas mais ouvidas no Spotify global
—> Anitta e Simaria se encontram em premiação nos EUA e selam a paz
—> ‘Versions Of Me’: Anitta revela capa e data de estreia para seu novo álbum
Além de tantas novidades, uma das grandes surpresas para os fãs brasileiros é o feat com Mr. Catra. A música “Que Rabão”, que também conta com a participação de nomes como Papatinho, Kevin O Chris e YG, é um “funk de favela mais pesado”, como definiu a própria artista através das redes sociais.
Essa é a única música em português do álbum. Mr. Catra, considerado como pai do funk, morreu em 2018, Anitta afirmou que o artista deixou todos que trabalham com o ritmo sentindo-se como se estivessem órfãos.
A cantora revelou ainda que antes de morrer, Catra deixou um vocal, onde cantava com Papatinho. Assim, eles resolveram trabalhar juntos e lançaram a faixa.
Toda a parte de Anitta, que for arrecadada com a faixa “Que Rabão”, será doada para a família de Mr. Catra. Na legenda da publicação, a cantora que recentemente conquistou o 1° lugar no ranking das músicas mais ouvidas mundialmente no Spotify, afirmou que gostaria que Catra estivesse aqui vendo o que está acontecendo agora.
Desde o início de sua carreira, Anitta afirmou que faria o funk ser reconhecido internacionalmente.