Anitta viraliza ao atingir o 1° lugar das músicas mais ouvidas no Spotify global

Com a faixa “Envolver”, funkeira é a primeira brasileira a ocupar tal posição.

Após alguns dias de mutirões e expectativa dos fãs, o grande dia chegou. Nesta sexta-feira, 25 de março, o brasileiro acordou com a notícia sobre Anitta estar no primeiro lugar na lista de musicas mais ouvidas do Spotify.

Foto: Reprodução Internet.

Os últimos dias foram marcados pela torcida. A faixa “Envolver“, que teve seu clipe oficial lançado há quatro meses, alcançou a posição mais alta das músicas mais ouvidas globalmente na plataforma na atualização desta sexta-feira (25), após todas as reproduções da quinta (24).

Ao total, foram necessárias 6.391.619 reproduções na plataforma para Anitta conseguir o primeiro lugar no Spotify Global. Através das redes sociais, a plataforma de música publicou a trajetória para o fato histórico: Em 1 de fevereiro, a música alcançou o Top 50; em 30 de fevereiro, Top 30; Em 1 de março o Top 10.

Ontem, a cantora ocupava o segundo lugar. Assim como os fãs e todos que torciam para o 1° lugar, ela comemorou e agradeceu através das redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

—> Apresentação de Anitta está confirmada no VMA 2021

— > Fãs comemoram possibilidade de Anitta participar Met Gala 2021

— > Anitta terá estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York

“Sem palavras. A primeira brasileira na história do meu país a conseguir um top 5 global”, escreveu a artista, com um print da plataforma, onde ainda aparecia em segundo lugar.

Nos últimos dias, vários memes foram compartilhados sobre a música, inclusive afirmando que o Brasil tem um novo hino nacional, e que acompanhar a trajetória da música da Anitta estava mais interessante que a nova edição do BBB.

Na manhã desta sexta-feira (25), o nome da funkeira aparecia como o assunto mais comentado do Twitter. Páginas de vários segmentos postaram a novidade. Jornalistas, como Rafa Brites, relembraram momentos da cantora.

Rafa compartilhou um vídeo, de uma entrevista feita há dez anos, onde Anitta conta sobre a experiência de se reconhecida fora do Brasil pela primeira vez. Na legenda, a jornalista escreveu que não existe nada mais lindo que ver pessoas transformando sonhos em realidade.

Além de todo o sucesso com a música, ”Envolver” é o 8º videoclipe mais visto globalmente no YouTube e ultrapassa 70 milhões de views.

Relembre:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários