‘Versions Of Me’: Anitta revela capa e data de estreia para seu novo álbum

Fim da era “Girl From Rio” surpreendeu os fãs e viralizou nas redes sociais; entenda.

Uma surpresa e tanto para os fãs. Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de março, Anitta, a cantora que recentemente conquistou o 1° lugar no ranking das músicas mais ouvidas mundialmente no Spotify, anunciou que lançará seu álbum “Versions Of Me” no dia 12 de abril.

Foto: Reprodução Internet.

Além de informar a data, a artista mostrou a capa do seu quinto álbum de estúdio. Na última quarta-feira (30), Anitta completou 29 anos e compartilhou imagens de várias fases de sua vida, com o nome do álbum.

“Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança”, escreveu ela.

“Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar”, escreveu a cantora na legenda da publicação, que ninguém imaginou que tinha relação com o novo nome de seu projeto.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta viraliza ao atingir o 1° lugar das músicas mais ouvidas no Spotify global

—> Anitta e Simaria se encontram em premiação nos EUA e selam a paz

—> Amizade do pop? Anitta teria relação íntima com Justin Bieber; entenda

Em 29 de abril de 2021, Anitta lançou a música “Girl From Rio“, também conhecida como a mais aguardada de sua carreira. Desde antes do lançamento, os fãs já estavam aguardando ansiosamente pelo álbum que seria lançado com o mesmo nome.

A música também ganhou um clipe e a divulgação contou com Anitta relembrando personalidades que têm alguma relação com o Rio de Janeiro, como: Marielle Franco, Fernanda Montenegro, Taís Araujo e Helô Pinheiro, a “Garota de Ipanema”.

Para a surpresa do público, que aguardava o novo álbum da funkeira agora em 2021, ela mudou a capa e o nome do projeto. Logo após a divulgação das novas informações, o assunto viralizou nas redes sociais e chegou a virar meme.

Sobre os memes e questionamentos sobre as mudanças, Anitta respondeu através do Twitter: “Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários