Anitta lança remix de ‘Girl from Rio’ com o rapper DaBaby

Focada na carreira internacional, funkeira também lançou uma parceria com o cantor porto-riquenho Lunay.

Foto: Reprodução Internet.

Anitta não para com as novidades. Após liberar música e clipe para o aguardado projeto “Girl from Rio“, a cantora acaba de lançar novas parcerias.

As novas músicas foram lançadas na noite da última quinta-feira (20). A primeira, um remix para “Girl from Rio” em parceria com o rapper DaBaby.

A segunda, uma participação na música “Todo o Nada”, que faz parte do álbum “El Niño”, do cantor porto-riquenho Lunay.

A carioca está focada na carreira internacional, ela já havia informado que seu novo projeto é direcionado para esse público.

VEJA TAMBÉM:

—> Lady Gaga revela que engravidou após estupro

—> Anitta lança clipe para ‘Girl From Rio’

—> Saiu! Anitta lança ‘Girl From Rio’, sua música mais aguardada

Lançada em abril, “Girl from Rio” é em inglês e fala sobre uma das músicas mais famosas de Anitta, além da beleza das mulheres cariocas, seu amor pela cidade, o encontro com o irmão mais velho e sua personalidade forte que interfere nos relacionamentos.

No clipe, que foi gravado no Piscinão de Ramos, Anitta aparece se divertindo ao lado de seus familiares e amigos. Foram feitas imagens da cantora usando uma técnica para descolorir os pelos do corpo, que é muito comum nas praias, se bronzeando e comendo churrasco.

Para a divulgação do projeto, que tem como um dos principais objetivos mostrar o Rio de Janeiro de um jeito que as pessoas de fora não conhecem, a cantora passou cerca de um mês atualizando suas redes sociais com fotos de personalidades que marcaram de alguma forma a história de sua cidade natal.

Sobre as novas parcerias, Anitta não revelou muitos detalhes. Através das redes sociais ela compartilhou fotos e vídeo com DaBaby e também com Lunay.

Existem especulações sobre vídeos oficiais para as duas músicas, mas a cantora não fez nenhuma confirmação oficialmente.

Confira os resultados para as novas parcerias de Anitta:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários