BBB: internautas pedem expulsão de Maria após agressão contra Natália
Cantora chegou a pedir desculpa e disse que não está feliz com seu comportamento na casa; entenda.
Na última segunda-feira, dia 14 de fevereiro, um novo Jogo da Discórdia aconteceu no Big Brother Brasil. A dinâmica consistia em cada participante fazer acusações contra algum outro confinado, que deveria permanecer em silêncio e apenas ouvir.
Após o discurso, que envolvia as famosas plaquinhas com adjetivos como: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável, os outros participantes votavam para decidir se concordavam ou não com o que foi dito, decidindo quem tomaria um banho de água suja.
No total, Natália que está no Paredão pela terceira vez e vive uma espécie de perseguição na casa, tomou quatro banhos. Um deles foi dado por Maria, que acertou a colega com o balde.
Assim que percebeu a situação, a cantora que também é atriz, disse que o objeto escorregou e pediu desculpa. Ao voltar do comercial, Tadeu afirmou que as imagens do momento foram analisadas, perguntou se Natália estava bem e pediu mais atenção aos jogadores.
VEJA TAMBÉM
–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda
–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda
–> Luana Piovani não autoriza a presença dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby
Natália afirmou que estava tudo bem e o jogo continuou. Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e o nome de Maria ficar entre os mais comentados do Twitter.
Internautas relembraram o episódio da semana passada, quando a artista empurrou a cabeça de Arthur ao colar uma plaquinha, além de citar momentos de edições anteriores do programa, quando participantes foram expulsos por agressão.
Através do Instagram de Maria, a equipe da artista fez um pronunciamento oficial. Eles descreveram o ocorrido, além de afirmar que Maria se desculpou e reconheceu a atitude agressiva, reforçando que não teve intenção de agredir Natália e finalizaram:
“Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva.”
Reconhecimento do erro
Durante conversa com Vinícius, Maria afirmou que não está feliz com o próprio comportamento. Ela mesmo lembrou do episódio envolvendo Arthur Aguiar e disse que é a segunda vez que age de forma agressiva com os colegas de confinamento, mesmo sem querer.
Na manhã desta terça-feira (15), Maria fez seu Raio-X e tocou no assunto de novo. Ela destacou o fato de ter se desculpado e ficar preocupada com a situação:
“Quando eu vim para o programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva. Depois do ao vivo também pedi desculpa pra Natália de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim, e que lá fora eu já tenho começado a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Mas eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, eu acho que era importante falar isso”, disse.
Enquanto isso, fora da casa o público quer a expulsão de Maria. Na manhã de hoje a hashtag “Agressão no BBB” era um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Reação do público
Nas páginas oficiais dos patrocinadores do programa, como: MC Donalds, Pantene e Avon, os telespectadores deixaram comentários nas últimas publicações questionando se eles estão compactuando com agressão e pedindo a expulsão da participante.
Até o momento, a Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.