Primeiro beijo entre Jade Picon e Paulo André divide opiniões nas redes sociais

Assunto viralizou e ficou durante horas entre os mais comentados da internet; entenda.

Finalmente! Após algumas semanas de muitos olhares, brincadeiras e expectativas do público, na última sexta-feira (11), durante a festa no BBB, Jade e Paulo André se beijaram e protagonizaram momentos românticos.

Foto: Reprodução Internet.

Como já era de se esperar, os fãs não iriam deixar o momento passar em branco. Na manhã deste sábado (12), a hashtag Jade e PA aparecia como o assunto mais comentado do Twitter.

Muitos comemoraram e demonstraram que estavam ansiosos com o momento. Várias postagens foram feitas.

Depois da Festa Chilli Beans, Jade Picon e Paulo André foram para o quarto do Líder. Ele tomou banho, enquanto a influenciadora ficou comendo. O atleta percebeu que não devolveu a roupa que usou na festa e avisou que precisava descer.

VEJA TAMBÉM

–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda

–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

–> BBB22: Jade é líder pela segunda vez

Por sua vez, Jade o puxou para a cama e ambos começam a se beijar. Eles ficaram durante um tempo deitados juntos e trocando carícias.

No entanto, além das pessoas que demonstraram felicidade e comemoraram, existem os internautas que analisaram a situação de uma forma diferente.

Nesta sexta-feira (11), a Casa de Vidro foi revelada para os participantes do BBB22. Larissa afirmou que Anitta estava de olho em Paulo André, além de dar o recado para o primeiro beijo do casal sair logo.

Por isso, algumas pessoas estão pensando que Jade e PA só se beijaram depois da dica de Larissa. Outros defendem e afirmam que o casal precisava apenas de um “empurrãozinho”. Uma vez que a química já existia entre os dois, e era possível analisar através das trocas de olhares e momentos protagonizados por eles dentro da casa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários