Arthur, Bárbara e Natália formam o Paredão; saiba como foi a votação

Larissa e Gustavo deixaram a Casa de Vidro, já estão participando do jogo e fizeram parte da votação deste domingo (13).

Após anunciar que Larissa e Gustavo deixaram a Casa de Vidro e estão oficialmente dentro do BBB, foi realizada a votação para a formação de um novo Paredão, neste domingo (13).

Foto: Reprodução Internet.

Os vencedores da Prova do Anjo, Pedro Scooby e Paulo André imunizaram o Douglas. A autoimunidade ficou com PA. Larissa e Gustavo já chegaram imunes e Jade, como líder, votou em Arthur Aguiar, com o discurso de querer se defender e não ter a necessidade de indicar outra pessoa.

Arthur se mostrou chateado por estar no Paredão pela segunda vez. Ele votou em Laís e justificou que muita gente está passando despercebido e ele quer testar a ida da médica ao Paredão.

Tiago Abravanel afirmou que votou em Natália por questão de proximidade.Paulo André votou em Linna.

VEJA TAMBÉM

–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda

–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

–> Luana Piovani não autoriza a presença dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby

Douglas também votou em Laís e afirmou que nesta semana vou para revidar o voto que ele recebeu dela na semana passada. Pedro Scooby também votou em Linna, afirmando que ela é uma grande jogadora, que tem aliados e ele precisa se defender.

Bárbara votou em Lucas. Laís voto em Natália e afirmou que se sente ameaçada por não entender o jogo da colega.

Brunna também votou em Natália, afirmando que é uma estratégia. Vinicius também votou em Natália por estratégia. Eliezer também votou nela. Maria votou em Scooby. Eslovênia também votou em Natália.

Lucas votou em Tiago, afirmando que o ator é o único que parece ser uma ameaça. Natália votou em Laís, afirmando que é a opção certa neste momento.

Jessi votou em Scooby e alegou que o surfista não está comprometido no jogo. Linna votou em Scooby, afirmando que ouviu sua intuição.

Gustavo e Larissa votaram juntos e de forma aberta. Eles pensaram na estratégia de não votar em pessoas que já recebem votos, como Douglas, Arthur e Natália. A dupla decidiu votar em Brunna.

A mais votada pela casa foi Natália. Através de um sorteio, Gustavo perguntou o voto de Bárbara; Laís perguntou o voto de Douglas e Linna o voto de Paulo André e Douglas o voto de Vinicius.

Natália ganhou direito ao contragolpe. Ela afirmou que ficou entre Brunna e Laís, mas optou por Laís.

Arthur também recebeu o direito, disse que puxaria a Natália e Laís, demorou uns segundos para pensar, mas escolheu a Bárbara.

Como o Paredão é triplo, todos os votados foram para a Prova Bate e Volta, menos Arthur, que foi indicado pela Líder.

A prova foi feita em três fases. Quem encontrasse três aparelhos com o acesso ao Pic Pay, estava livre do Paredão.

Natália foi a primeira, Bárbara a segunda e Laís a terceira jogadora. Elas precisavam escolher o número que estaria o celular com acesso ao código. Laís avançou para a segunda fase na primeira tentativa. Natália e Bárbara permaneceram na disputa.

Bárbara foi a segunda que avançou de fase. Natália foi logo em seguida. A três ficaram empatadas durante um bom tempo.

Bárbara passou para a terceira fase, assim como Laís logo em seguida. No final, Arthur, Bárbara e Natália formam o Paredão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários