Luana Piovani não autoriza a presença dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby

Anjo da semana, ao lado de Paulo André, não verá os filhos no esperado vídeo.

Como acontece toda semana, o Anjo do BBB recebe um vídeo com mensagens de carinho dos familiares e amigos. Esse momento é muito esperado pelos participantes que conquistam a prova. Neste sábado (12), os vencedores da Prova do Anjo foram Pedro Scooby e Paulo André.

luana piovani e pedro scooby
Foto: Reprodução Instagram

Isso que dizer que amanhã, domingo, dia 13, os dois irão receber vídeos da família e amigos. No entanto, Pedro, que está morrendo de saudades dos filhos Dom, Bem e Liz, do seu relacionamento com Luana Piovani, não verá mensagens dos filhos no vídeo.

VEJA TAMBÉM

–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda

–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

–> BBB22: Jade é líder pela segunda vez

Isso porque, de acordo com Boninho, diretor do reality show, Luana Piovani não autorizou a presença dos filhos no vídeo.

A informação foi revelada pelo diretor na tarde deste sábado (12). Após compartilhar uma figura de Pedro e Paulo e anunciar os Anjos da semana, uma seguidora perguntou sobre o vídeo do Anjo e Boninho respondeu: “Luana não autorizou. Pedro não vai ver os filhos”.

A informação viralizou nas redes sociais e o nome da atriz e apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Internautas querem saber qual será a reação de Pedro Scooby a não ver os filhos no vídeo.

Fãs do programa também estão curiosos para saber se a própria Luana Piovani mandou algum vídeo para Pedro no BBB22.

Vale lembrar que os dois foram casados por sete anos e se separaram em 2019. Algum tempo depois, o surfista assumiu um namoro com Anitta, que durou apenas alguns meses.

Em 2020, ele se casou com Cíntia Dicker. Os dois estão juntos até hoje.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários