Murilo Huff explica término com Marília Mendonça
Nesta semana, o pai do filho da cantora abriu mãe da herança de Marília; entenda.
Na quinta-feira, dia 27 de janeiro, Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, Leo, deu uma entrevista ao Podpah e falou sobre a relação dos dois.
O cantor disse que ele e Marília brigavam muito por motivos bobos e que se estivessem juntos quando a cantora morreu, com certeza ele estaria no mesmo voo que levou sua vida.
“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos”, relembrou.
“Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, contou Murilo.
VEJA TAMBÉM:
—> Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça
—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista
—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira
O cantor seguiu dizendo que se eles estivessem juntos, Murilo estaria com Marília no voo que levou sua vida.
“Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus”, disse.
“Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, complementou ele.
Na última semana, Huff abriu mão da tutela dos bens da cantora. Por ser o pai de Léo, ele seria um dos responsáveis pela administração da herança do herdeiro. Com a renúncia, o dinheiro será gerido por Ruth Moreira, mãe de Marília. A fortuna deixada pela cantora gira em torno de 500 milhões de reais.
Confira toda a entrevista de Murilo Huff: