Caio Castro volta para a Globo e estará na nova novela das 9
Ator será um dos protagonistas da nova novela de João Emanuel Carneiro.
Caio Castro foi um dos atores que encerrou seu contrato com a Globo nos últimos anos. Em 2020, o ator não renovou seu contrato com a emissora e passou a se dedicar a outros trabalhos. No início desse ano, ele foi até cotado para apresentar “A Fazenda”, na Record, mas a emissora acabou escolhendo Adriane Galisteu.
Agora, Caio Castro estará de volta às telinhas da Globo como um dos protagonistas da próxima novela das 9h, de João Emanuel Carneiro.
O ator já assinou com a emissora para fazer o personagem Pablo na próxima novela na fila da faixa das 21h que irá substituir a nova versão de “Pantanal”. Ele ainda não deu detalhes sobre o papel.
“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha multipluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar. Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”, anunciou Caio Castro.
VEJA TAMBÉM:
–> Caio Castro e Rafa Kalimann se pronunciam após ‘cancelamento’ nas redes sociais
–> Caio Castro é apontado como possível apresentador de ‘A Fazenda’
–> Além de Faustão, Leifert e Angélica, veja os famosos que deixaram a Globo
De acordo com a assessoria de imprensa, Caio vai conciliar o trabalho de ator com a carreira de piloto, que ele iniciou em maio. Só neste ano, ele conseguiu 17 troféus no automobilismo.
A última novela do ator na Globo foi “A Dona do Pedaço”, de 2019. Na trama, ele vivia o boxeador Rock. Depois disso, ele apareceu em reprises e em flashbacks na novela “Nos Tempos do Imperador”, que é continuação de “Novo Mundo”, novela em que ele viveu Dom Pedro 1º.
Já João Emanuel Carneiro é escritor e um dos principais autores de novela do Brasil. Sua consagração veio em 2012 quando ele escreveu “Avenida Brasil”, um das novelas de maior sucesso de todos os tempos.
Mas, além dessa, outras tramas de sucesso estão no seu currículo como “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “A Regra do Jogo” e “Segundo Sol”.